Vinha me Inspirando.


Vinha querendo. Vinha sonhamdo.  Vinha enjoando. Vinha pesando. Vinha doendo. Vinha nascendo. Vinha chorando.Vinha clareando. Vinha transformando. Vinha amando.

Vinha  engatinhando. Vinha rindo. Vinha andando. Vinha caindo. Vinha levantando .Vinha falando, só Deus entendendo.

Vinha do colégio  cheia de areia. Vinha com fome de bolo de chocolate. Vinha fazendo amigos. Vinha brincando. Vinha dançando.. Vinha  boazinha. Vinha esperneando. Vinha abraçando. Vinha beijando.

Vinha estilosa. Vinha opinando. Vinha madrinha. Vinha namorando. Vinha  da praia. Vinha branquinha.  Vinha em Paris. Vinha em São Paulo.  Vinha da aldeia,Vinha de Natal. Vinha do mundo. Vinha navegando.

Vinha crescendo. Vinha trabalhando.  Vinha malhando. Vinha dormindo. Vinha despertando. Vinha correndo. Vinha no cinema, Vinha sem tempo. Vinha reclamando. Vinha lendo.  Vinha , em perspectiva, projetando.

Vinha de frente para a vida . Vinha com  cachos, o rosto,  rodeando. Vinha tão linda de  dentro para fora me adoçando. Vinha mulher,  no meu coração, Vinha menina, me inspirando.

Para Sylvia Maria, minha filha, minha Vinha.

Evelyne Furtado.
1º de abril de 2009.
Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 01/04/2009
Reeditado em 19/10/2009
Código do texto: T1516378