Dia do adeus

Eu demorei um tempo até vir aqui e escrever esse texto, por muitos dias e noites conversei comigo pra compreender o que me faz sentido.

Essa carta é pra você ou não, é uma carta de Adeus.

Estou seguindo o meu caminho, e do meu lado seguiram apenas os amigos verdadeiros, aqueles que me olham dentro dos olhos e enchergam a pessoa que eu sou de verdade, aqueles que me aceitam em dias de choro, aqueles que me acolhem quando o mundo desaba, aqueles que eu seguro a mão e jamais a soltarei... Os amigos de alma, os amigos que eu quero bem.Do meu lado a minha família de sangue, aqueles que Deus por algum motivo colocou na minha jornada, aqueles que farão parte da minha hitória, e me trarão muitas lembranças boas da vida. Do meu lado apenas as pessoas que eu escolhi, não que não haja espaço... estou disposta a dar a mão e não soltar para aqueles que tiverem no olho o brilho sincero de um ser verdadeiro, de um ser que quer somar... estou disposta a dar a mão para aqueles que querem realmente ser ajudados e acolhidos... Eu jamais negaria um espaço nesse meu coração.

Mas hoje estou dando Adeus para muitas pessoas e coisas da minha vida... To fazendo uma limpesa dentro do meu coração.

Estou dando Adeus para o meu passado, e vou levar nessa minha mala as boas recordações, os risos e momentos que de alguma maneira me fizeram crescer e evoluir como ser humano.

Não levarei as mágoas, nem mais as feridas, nem ressentimentos.

Levarei comigo apenas o amor que tenho pela vida e pelas pessoas.

Estou dando Adeus para um amor que senti, não estou dando Adeus para o amor, mas de um sentimento por alguém que teve o tempo de dar certo, que teve o tempo necessário para se doar, para crescer, agora é o tempo de se libertar e dar Adeus. Estou dando Adeus pra você, e levarei comigo somente as coisas boas que contigo aprendi, estou dando Adeus, e aqui nesse simples texto, lavo a minha alma e meu coração, pois foi profundo e sincero, foi amargo e doce, e indiferente do que se possa pensar desse estranho amor que me aconteceu, deixo um pouco de mim em você, pra que a sua vida mude, pra que enfim encontre valores que já havia perdido... e levo em mim apenas o que esse amor me fez amadurecer.

Adeus. Posso te dar Adeus em paz, porque já me encontro em paz, e te desejo essa paz, que encontre o amor verdadeiro.

Hoje viro uma página da minha vida, hoje começo parágrafo, linha nova, folha em branco.

Adeus as mágoas da infância, Adeus aos traumas, aos medos, as inseguranças, ao coração que se machucou, Adeus as cicatrizes no joelho, no pescoço, no queijo, a todos aqueles que me empurraram de escadas e me deixaram essas marcas... Adeus. Estão perdoados.

Adeus aqueles que um dia me escrevam coisas que me magoaram a alma, Adeus aos que quiseram estragar a minha felicidade o meu amor, Adeus aos que ficaram...

Adeus as dores da alma, aos falsos amigos, aos que tem maldade e inveja dentro do coração... Adeus pra vocês... nesse barco não tem espaço pra quem não tem amor dentro do coração, pra quem não sabe o valor da simplicidade, humildade, caridade.

Hoje li pela última vez as cartas antigas... Hoje lembrei pela última vez... E hoje me libertei dessas correntes que não me deixam voar.

Hoje é o dia do Adeus.

Vida Novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!