O chuveiro

Edson Gonçalves Ferreira

Meu chuveirinho quebrou. Agora, quando vou tomar banho, não posso usar a duchinha. Você está rindo de quê, filho(a). Aquele troço pequenininho é uma delícia. A gente coloca o chuveirinho para lavar os pés, para lavar lá e sei lá o quê, mas é bom demais! Acho banho uma coisa sensual demais e inocente.

Quando vejo nenem tomando banho, acho uma gracinha. As perninhas balançando, as mãozinhas tremendo e, depois, com o tempo, eles não querem sair da água não. Estou falando de chuveiro, porque antes de sair para trabalhar, tomo banho; antes de dormir, tomo banho; quando estou agitado, tomo banho, depois que faço amor, tomo banho.

Tomar banho junto com alguém também pode ser uma delícia, desde que seja numa banheira bem gostosa, com muitos sais e outras delícias. No meio do banho, um beijo na boca é saborosíssimo. A gente pode comer morangos e beber champagne dentro da banheira e, no fundo, ouvir uma música bem suave. Você está com desejo, não está?

Invejoso(a).

Na minha casa, não tenho banheira. Assim, só quando estou fora de casa, entro em banheiras em hotéis e éis de luxo. Só que dá um trabalhão. Se não desinfetar antes, não entro. Sim, sou pobre metido à besta. Agora, depois de desinfetado, entro com meu bem e timbum. O que acontece no banho, eu não conto não. Deixa de ser atrevido(a), menino(a), coisas de amor é para serem contadas só entre os amantes.

Agora, vou correr para o chuveiro. Mesmo sem a duchinha menor, vou me esbaldar. Enquanto tomo banho, penso em vocês todos que estarão lendo minha crônica de quarta-feira. Detesto quartas-feiras. Sabem por quê? Porque na televisão só passa futebol.

É inconcebível: 22 homens correndo atrás de uma bola. O mais lógico seria dar uma bola para cada um, né não? Ah, vou tomar banho, antes que vocês me mandem tomar banho. Não precisa, já vou, você não quer ir não?

Divinópolis, 01.04.09

edson gonçalves ferreira
Enviado por edson gonçalves ferreira em 01/04/2009
Reeditado em 01/04/2009
Código do texto: T1517848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.