Mulheres precisas, sempre incertas

Tem mulher que é bela e suave, sabe jogar sua rede, de leve, e assim leva... Te faz ir ao mergulho, molhar o corpo todo, ao fundo.

Tem Mulher yin total, líquida, que sabe do navegar, dos maremotos, sobressaltos ameniza, brisa, suave, leve, te leva e trás, balanço de mar, maré mansa.

Tem mulher assim, translúcida em sua loucura, usina de força, ninho de luz, mas que não é santa, sabe da dança, do trote, do balanço, dança. Expert em abrigo, porto, aconchego.

Tem mulher que é puro sentimento, amor, quer dengo, sensibilidade, sentimento, massagem nos pés, puro desejo, tudo tem que ser como acha que tem de ser, excita-se com o corpo todo o tempo inteiro.

Tem mulher que é louca, chuta o pau, não tem equilíbrio, risco de faca, fagulha no escuro, insegura, muda tudo, toda hora um grilo, cabeça pra baixo, inferno astral.

Tem mulher que não sabe o que é bom, se inibe, se retrai, faz o básico, não avança o sinal, não gosta do extra, etc e tal, de mais pimenta e mais sal.

Tem loira, morena, grande, máxima, gordinha sexy, pequena, violão, tesão, magra, larga, profunda. Todas, loucas e lúcidas, invariavelmente precisas, sempre incertas.