A "ex"

Eu nunca fui uma boa ex.

Nunca demonstrei gentileza, cordialidade ou até mesmo respeito pelos relacionamentos que se romperam e se perderam no tempo.

Eu me lembro do meu útimo relacionamento, eu me lembro inclusive de como foi difícil me transformar em ex.

Eu infernizei, eu me debati, eu fiz mil e uma burradas tentando chamar atenção e mostrar um desdém que na verdade não existia.

Eu não queria admitir que outra pessoa estava vivendo a história que eu almeijei pra mim.

Aquela, isso usando um dos melhores termos que a chamava, não tinha o direito de vir assim e interferir na minha história, mesmo que há muito tempo eu já soubesse que era uma relação corrompida e que de mais nada valia.

Era a minha história, a minha vida, os meus planos, quem decidia a hora de terminar, de começar de avançar ou de recuar, era eu!

Simplesmente, eu tinha que conviver com o fato que existia uma ladra na minha vida!

Com o tempo o sentimento passava, eu deixava de lado, aceitava que quem precisava assumir papel de atual era eu, que eu precisava ser a ladra da história de outrem.

E assim eu formava novas histórias, novos vínculos, novos planos.E eu nunca me deixei atingir pelos ataques daquelas o qual eu ocupava a posição, sempre achei que se eu estava ali é porque eu era melhor, e de ladra eu não tinha nada, aquele lugar era meu por direito.

Estranho agora é viver uma história aonde todo esse meu jeito de agir se mostra confuso, eu já não sei mais ser a atual segura se si, e até por algumas vezes arrogante.

Não consigo ser atual com plenitude.

Não consigo viver meus méritos, não consigo desfrutar do sabor da minha nova história sem tê-la contaminada pelo gosto do passado daquele que caminha comigo.

Acho que pago o preço.

O preço por ter sido sempre, uma péssima ex.