Últimas Notícias

Pimenta Neves, jornalista, assassino confesso da também jornalista e, claro, namorada, Sandra Gomide. Depois de seis anos aguardando o julgamento esquecido pela mídia, o povo aguardava na rua gritando “assassino!”. Homicídio duplamente qualificado, dizia Ana Paula Padrão. Pimenta, ex-diretor de jornal, homem influente, rico, podre de rico. Pegou dezenove anos e alguma coisa, mas saiu para recorrer em liberdade, no mesmo carro que chegou. E o povo gritava agora “impunidade do caramba!”. Toma, povo!

“O gás não vai subir para o consumidor!”. Nosso querido presidente, monolinguístico, torneiro mecânico, trabalhador bebedor abstêmio de whisky em regime radical, sobe no palanque e abre a boca pra dizer que não, não vai. Os especialistas, estudiosos, economistas, doutorados, polilinguísticos, porém, dizem que sim, deve sim, Senhor Presidente, subir o preço do gás. Ou a Petrobrás perde sua força, toma prejú, dispensa gentes e mais gentes, diminui seus investimentos, e perde, também, o Brasil. O que pode ser pior? Toma, povo!

Ai, povo! Pelo menos, como dizem, se Deus é brasileiro, ele não desiste nunca.

Carol Bahasi
Enviado por Carol Bahasi em 08/05/2006
Código do texto: T152434