Imperfeitos dias

Sentada a mesa do destino, rebuscando as poucas horas que partilhou a intensidade de momentos raros e preciosos...

Sentira sua alma voar, liberta, para que ele pudesse senti-la plena, totalmente entregue.

Ele não foi capaz de perceber que a tinha inteira em seus braços. Que ela só queria ser sua, inteira e intensamente sua...

Não percebeu que cada segundo dos seus dias transformara-se numa luz que brilhava constantemente em seus olhos, fruto do sentimento que surgira pleno, mesmo que num curto espaço de tempo...

Era a ele que ela queria ao seu lado. Era sua imperfeição explícita que a fazia querê-lo a cada segundo do seu tempo...

Quando o encontrava, seu mundo se transformava, o sorriso era iluminado pelo seu coração. Cada vez que o abraçava, era como se seu ninho fosse encontrado, era ali que se sentia frágil, protegida, intensamente amada...

Seus braços, seus beijos, o encontro de seus corpos... Cada detalhe lhe penetrava na alma, de tal forma que começara a acreditar que enfim encontrara seu lugar...

Seu beijo contido, seu olhar fugidio... Pensara que o tempo pudesse mudar...

Mas, enfim chegou a tempestade, nada fora poupado, nenhuma esperança foi deixada de pé... Tudo devastado...

Contudo, as lembranças permaneceram intactas, resistentes ao vendaval que se instalara...

O sentimento? Nada foi realizado para mudar a realidade presente de forma tão profunda...

É com ele que ela ainda sonha, é com ele que ainda se encontrava a chave do seu coração.

...

Devolva-a. por favor!