UM POUCOSOBRE AS MULHERES

O corpo masculino é uma máquina programada pelos hormônios. Não há conceitos racionais capazes de evitar o desejo. Uma vez sentido o calor do prazer todos os atos, pensamentos e palavras terão um único intuito: repetir a dose.

Mesmo quando a razão estiver completamente convencida de que tal prazer é estupido, os hormônios encharcarão o cérebro de ilusões, e este, depois de consumido o ato chamará de desatino o que foi minuciosamente arquitetado pela lei do desejo.

O homem não consegue raciocinar quando está excitado.

Já as mulheres são cavernas misteriosas onde habita a mais pura racionalidade.

Para as mulheres é preciso ser o que é, porque são analíticas e pragmáticas.

Elas sabem muito bem o que arrancar de um homem seja ele um moleque ou um guerreiro.

O que elas não suportam mesmo são os caricatos , os que fingem ser o que não são. Mulheres conhecem muito bem quando estamos sendo verdadeiros ou apenas criando personagens para impressioná-las, e elas são cultuadoras do sexo sem fantasias... São racionais, tentar iludi-las é condenar-se a nunca ter uma segunda vez.

Esta estória de que mulher é o sexo frágil é uma invenção das mal amadas.

A mulher é um titã enfurecido que adora os malfeitores.

Elas só lêem romances adocicados e assistem as telenovelas como aprimoramento de suas técnicas para seduzir os homens.

Elas buscam um cavalheiro como marido. Aquele sujeito que a acompanhará por toda vida. Mas o cavalheiro deve possuir qualquer coisa de canalha para se tornar macho alfa, aquele que com quem ela aceitará ter filhos.

Seleção natural: só os fortes sobrevivem...

Porém só patifes se reproduzem...

As mulheres amam os poetas, mas se casam com os guerreiros...

Existem as iludidas que ao encontrarem um gentlemam, acreditam que poderão ser diferentes e se casam, constroem um lar de cores pastéis e crianças de cabelos engomados. Mas um belo dia, lá estão elas diante do computador, na fila do supermercado, na feira, procurando um malandro que as faça sentir plenas.

É certo que jamais abandonarão a segurança daquela casa de ilusões, mas nem por isto serão infelizes, afinal a felicidade consiste em realizar secretamente todos os desejos.

O que é publico é sempre vulgar...

Poucas são as mulheres que encontram o par perfeito, pois quase já não existem homens guerreiros. O excesso de sentimentalismo transformou generais romanos em estilistas fashion que fizeram ruir o império do macho.

Hoje, vivemos num mundo onde as mulheres abandonaram o prazer da penetração pela lambida no clitóris.

Já não somos mais homens adultos, estamos condenados a viver uma eterna primeira infância. Meninos egocêntricos presos a fase anal...

E as mulheres reescrevem o mito das Amazonas...

Descobriram que podem ter prazer umas com as outras e os bancos de esperma simplesmente tornaram obsoleta a presença masculina no mundo...