Aqui em casa, quando estamos perto da Páscoa, costumo fazer algo ,desde que as crianças eram pequenas é o tal do massapão (ou marzipan , para os mais chiques,rsrs)...

Não sei se conhecem mas é algo muiiiiito bom e é costume  da minha parte alemã...

Bem, nos últimos anos, acho que ou  pelo computador ou pela preguiça, não o tenho feito e todos adoram.

Ontem, aparece a Tita aqui em casa e de repente, tira da bolsa um vidrinho da essência de amêndoas que, obrigatoriamente faz parte da receita.

Ela disse que passou na prateleira do supermercado e viu que era o "último" vidrinho e então...lembrou que se eu quisesse fazer esse ano, PODERIA não encontrá-lo mais...Assim, fez a bondade de me trazer...

O que acham?

Um lindo e sutil convite e agora, vou pensar no caso dela...

Depois dessa me vi na "obriga",né?(Chica)

000o000o000o000o000

Aqui, o pedido atendido...

Quem não chora não mama!!!
Assim, estão prontos, minhas mãos estão pura tinta como eles e ficaram bem legais.

Resta deixá-los secar bem e embalar...e, na Páscoa colocar nos seus ninhos...
Até lá, o cuidado para que mãozinhas não comecem a deixar espaços vazios nas bandejas,rs...


000o000o000o000o000
Aqui um recadinho...Todo dia, uma bobagenzinha, mas escrita com carinho!
http://www.meuscanteiros.net/blog.php
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 06/04/2009
Código do texto: T1525978
Classificação de conteúdo: seguro