Amigos, uma necessidade

Como peças de um quebra-cabeças estamos no mundo.

Peças construídas a cada dia.

As pessoas esbarram-se umas ás outras.

Podem encaixar-se ou não.

Atritos podem surgir

Mas depois tudo se encaixa.

Organizam-se e conseguem manter um estilo de vida.

A sociedade ao qual fazemos parte é desigual e com desafios.

Somos chamados em todos os momentos a superarmos, enfrentarmos e descobrirmos a melhor maneira para sermos felizes. Porque a felicidade é feita de momentos felizes, como de momentos ruins. E tudo passa.

Parar no meio do caminho é um erro, atrasa os objetivos, não sentimos o prazer da vitória.

Traçar um caminho a seguir e ir em frente, se sentir medo, pensarmos em Deus, cuidar do lado espiritual ou procurar uma orientação médica e nunca se esquecer dos amigos.

Ninguém consegue viver isolado em suas obrigações, deveres e até lazer se não tiver amigos para compartilhar, pedir opiniões, sorrir, contar casos, falar mentirinhas, curtir a vida e os momentos.

Eu sei que tudo era festa e alegria na infância, ficou confuso na adolescência e na fase adulta começa a se resolver

Seguiremos a fase adulta, ora caindo, ora se levantando, ora sorrindo, ora chorando.

E chegaremos á maturidade sem mais perguntas, sem arrependimentos.

Sempre cuidando da nossa saúde física e mental e da parte espiritual.

Poderemos encontrar o amor da nossa vida ou não, faz parte.

Mas os amigos serão sempre nossa companhia.

Eu já li e vi mensagens e acredito tive experiências; as pessoas aparecem em nossa vida por algum motivo.

Essas mesmas pessoas ficarão ou partirão, seja qual for o motivo. Mas com elas aprenderemos algo e nós também somos parte da história de alguém.