Ontem tive um dia bastante agitado, tenso em função de horários a cumprir, trânsito horroroso e minha mania e me cobrar pra fazer tudo certinho...

Ao final dele me sentia demolida literalmente...

Vim então relaxar nesse cantinho, onde sempre recupero a paz.

Aqui, recebo a notícia de uma amiga que, apesar de estar longe, sabia que estava aqui no Brasil.Agora, mudou-se para o exterior.

Outra, foi embora há pouco tempo, daqui para definitivamente morar em SC...

A Lu que com a notícia nos deixou a todos tristes...  Pela manhã a Tonha, um dia antes, a Si e por aí vai...

Assim, era melhor levantar daqui pois a paz desejada, não viria dessa máquina naquela hora ...

Levantei então, fui até perto da nossa janela, moramos num 7º andar,  olhei para o céu...

Estava uma noite linda, daquelas fresquinhas e iluminadas.

Não sei por que, tinha um brilho diferente, convidativo e provocante...

Senti ali, olhando para aquele céu, onde as estrelas  se respeitam cada uma   com seu brilho e lugar, uma vontade de estar lá...Fora disso tudo aqui embaixo onde um  cansaço, uma coisa estranha de explicar, se apoderou de mim...

Essa sensação tem me acompanhado e parece que estou chegando ao meu limite...

Vontade de poder trilhar pelas ruas sem olhar para relógio e horários, para a bolsa, sem preocupação se está frio ou quente, se tem sol demais ou de menos, se vai ter isso, aquilo...vontade, enfim de ser livre!

Livre para voar, livre pra sentir o fresquinho e saber que podemos ver as estrelas sempre que quisermos.

Aí fiquei pensando e falando comigo mesma:

- Te acende , deixa tuas lamúrias de bobalhona  de lado, deixa o cansaço... Te permite sentí-lo , mas não deixa que ele tome conta!!!

Tua missão está ainda te chamando.

Há muito a ser feito e tu sabes que não podes desistir...Sabes ou não sabes?

Então, estás sabendo que vais continuar a fazer tudo, as mesmas coisas te aguardam !

Vi que apesar do meu brilho, minha garra estarem opacos, ainda assim dá pra fazer voltar a brilhar...

Mas para isso, temos que deixar que nossa luzinha permaneça acesa... 

Sem ela, nem voar podemos...

Nem em pensamentos... E eu quero, preciso voarrrrrrrrrrrrrrr, voar bem alto e num céu lindo! E com ela, até a noite mais escura vai parecer um lindo dia de sol... Vou me sentir leve...


Assim, fui tratar de passar um paninho na minha luzinha e ela ainda não brilhou totalmente...Está teimosinha! Ela pegou da dona,acho!

Mas que vai voltar, vai...Disso tenho certeza!

Será que tenho?Será que não tenho?

Sei lá, mas já  voltou a piscar mais repetidamente.

É um bom sinal.

É o código: daqui a pouco, ninguém aguenta a agitadinha!!!Chica


000o000o000o000
* Desejo  que a luzinha de todos , ainda que falhe um pouco, volte a brilhar  sempre  sinalizando o melhor caminho...

000o000o000o000

C.alma, a luzinha voltou/
H.oje você percebeu/
I.luminou a todos com amor/
C.omo o sol que aqueceu/
A.vida de novo floreceu.

Beijos querida Menina Chica.
Fernanda Xerez 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 08/04/2009
Reeditado em 09/04/2009
Código do texto: T1528841
Classificação de conteúdo: seguro