O BRINQUEDO

O BRINQUEDO

Os pensamentos alojam-se na minha cabeça e faço uma reflexão sobre várias coisas.

Pude ver que sempre fui tratado como um brinquedo desde o tempo de moleque.

Vocês me perguntariam, como assim? Diria que por ter tido problemas na infância, formei o meu perfil. Ele nasceu de dois motivos significativos a seriedade da minha mãe e o jeito alegre do meu pai com tudo e com todos, em qualquer situação, e, falo ainda que era rodeado de carinho. Nunca fui uma pessoa de brigar com ninguém, simplesmente, me afastava para não me aborrecer e sou assim até hoje, com meio século de vida.

Nos tempos atuais me calo em qualquer situação adversa. Deixo as pessoas brincarem comigo da forma que quiserem. Sei que serei deixado de lado um dia quando o brinquedo perder a graça, pois para uns sou um quebra cabeça difícil de se montar e para outros um brinquedo sem graça até mesmo monótono.

Continuo minha sina e, até hoje, ninguém conseguiu entender ainda este cinqüentão cheio de estórias. A minha visão do mundo é a mesma de outrora repleta de carinho e solidão, pois não encontrei uma pessoa, para dividir esta tristeza, e também um amor puro e sincero, pois já sinto o fardo pesado

Escritordsonhos
Enviado por Escritordsonhos em 08/04/2009
Código do texto: T1529600
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.