O BEIJO NA BOCA.

Responda rápido, mas não pode mentir!

Há quanto tempo vc não beija na boca?

Não "tô" falando dos beijinhos de boa noite que lembram os acordes de um muxoxo. Nem me refiro ao beijo de despedida antes do trabalho:

- Te amo. Hoje chego tarde. SMACK

Estes não são beijos, mas expressões de nossa cultura burguesa e decadente: casamento, desquite e divorcio. Variações sobre um mesmo tema: a paixão está morta.

Pergunto sobre o beijo explosão, aquele que provoca sons primitivos e instintos selvagens: respiração ofegante, aceleramento cardiaco, intumescimento das genitalias, sussuros inigmáticos e o roçar das peles...

Beijo com gosto de beijo e sensação de sacanagem.

Beijo carnavalesco com setenta minutos de transmissão de enregias. beijo abre-alas, abrindo blusas, braguilhas e pernas e vc puxa a companheira e sussura: Deixa a Mangueira passar enquanto ela grita Vai Vai e os dois ficam torcendo para que dê Nenê. Enfim o Beijo que engravida espiritualmnete rsrsrs

Nada de beijo social dado na frente dos conhecidos que tem como mesagem subliminar a estranha sentença:"Olha como somos felizes apesar de não nos aturarmos mais..."

Pergunto sobre o beijo cheio de paixão, dado escondido, atrás das cortinas do cotidiano, no palco dos sonhos do teatro da combustão humana.

O beijo da cumplicidade: a onde vc for eu vou, mas sem deixar de ser eu mesmo.

O beijo dos recem-casados, dos amantes, dos eternamente apaixonados, dos poetas malditos, dos seres angustiados a procura do amor.

Aquele beijo que sai da boca e procura o pescoço como numa cena de vampiros. O beijo que nos faz sentir a eternidade.

E aí, há quanto tempo vc não beija na Boca?

Eu? Bem, entre uma paixão e outra eu fico com as laranjas que não pedem o telefone e tem vitamina C. rsss