Pelas pautas da vida... "Reflexão para Semana Santa"

Sandra M. Julio

Pelas pautas da vida caminham notas de amor, respeito, amizade, fé, paixão, ódio, ciúme, inveja...

Em claves de perdão entoamos nossos dias, as estrelas iluminam nossos caminhos, o sol aquece nosso corpo e a lua as marés do nosso coração.

No ventre da Terra ainda pulsa o sangue daquele que crucificado nos deu a eternidade magnânimo gesto de amor.

Semicerrados, meus olhos se fazem prece fecundando em meus lábios cânticos e hinos, fragmentos da minha fé.

Há gratidão em meu olhar celebrando a manjedoura, há lágrimas regando a cruz...

Quando no silêncio da noite conversamos e oferece-me perdão, minh’alma se faz luz e segue por Teus caminhos... Saudade acorda verbos esquecidos na última ceia.

Trair seria mesmo necessário? Culpa e perdão, de mãos dadas, caminham dúvidas no desvario da aurora.

Fácil é julgar...

Amanhãs e sonhos, coloco em tuas sábias mãos, pois conheces a mim, e meu passado e futuro só Ti pertencem.

Assim, a cada noite adormeço em Teu Amor abraçada à Tua glória, que no Amor perdoa fonte e foz do meu viver.

Assim seja, hoje e sempre...

Sandra

10/04/09

Sandra M Julio
Enviado por Sandra M Julio em 09/04/2009
Reeditado em 22/06/2009
Código do texto: T1531268
Classificação de conteúdo: seguro