AMIZADE

Muitas pessoas não sabem ou não querem saber o real significado da palavra Amizade.

Como é salutar nos darmos oportunidade em deixar uma nova pessoa entrar em nossa vida, fazer parte dos nossos sonhos, dos nossos ideais, até mesmo dos nossos mais íntimos segredos.

O que às vezes não tenho coragem de encarar para mim mesma, eu tenho para confidenciar a um amigo. Mas quando falo amigo, é amigo mesmo. Aquele em que confio plenamente, por ter demonstrado em vários momentos, em várias ações, o quanto é meu amigo.

Aquele que me dá a mão quando mais preciso. Me oferece seu ombro para que eu encoste e chore. E escuta muito mansamente minhas lamúrias dos meus momentos de tristeza.

Às vezes penso como seria, e como eu ficaria se eu não tivesse um amigo. Meu mundo seria muito cinzento, faltaria mesmo esta pessoinha para colorir meus dias.

Sinto-me privilegiada em muitos momentos porque nunca estou só. Tenho um grande amigo que nunca me deixa só, que é Deus. E aqui no plano terrestre tenho meus amigos. Estes que tocam meu coração com sua amizade sincera e que me fazem tão bem.

E é neste momento que agradeço muito. Que bom ter amigos! Que bom ser também sua amiga!

VILMA PESSÔA
Enviado por VILMA PESSÔA em 09/04/2009
Código do texto: T1531459
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.