Muitas vezes já falei por aqui que não me dou bem com marcação de horários para nada. São tantas coisas importantes que devemos cumprir horários que para as menos importantes, me recuso a agendar como compromissos.

Assim, quando por exemplo,resolvo ir ao salão para arrumar , pintar os cabelos, não marco hora e telefono, já pensando:
-se der, deu...Senão, eu mesma dou um jeito...

Assim, hoje, foi um desses dias.

Então ,resolvi que queria dar uma "mudadinha" no meu colorido capilar,rsrsrs...

E assim fiz:
Descolori os cabelos, tudo como "aprendi" olhando as profissionais fazerem e após, passei a tinta propriamente dita.

O resultado foi fascinante:Posso ser confundida com um mico- leão dourado!!!

Agora, para passar a Páscoa um pouco melhorada, amanhã cedinho aplico nova camada de tinta, tentando remediar a coisa linda que ficou...

De repente, de tanta química, posso correr o risco de passar a Páscoa mais linda ainda:carequinha.

Aí, me resta ir à festinha de peruca ou chapéu...Estou resolvensdo ainda!

Quanto às perucas , estou com essas duvidas:

Isso pra mostrar que não tem competência não deve se meter de pato a ganso!!!

Guenta,Chica! Quem mandou?

Mas a verdade é que nós, mulheres, quando embestamos uma coisa, nem pensam mais em nada.Vão à luta!
Chica

000o000o000o000

Deixo novamente aqui, meus votos de uma linda e doce Páscoa!

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 11/04/2009
Código do texto: T1534414
Classificação de conteúdo: seguro