pífias

Há muito não me vinha essa tal "inspiração" - que por vezes pensei só existisse em minhas lágrimas ou meus êxtases - mas eis que estou aqui pensando em nada e uma vontade de escrever me apavora e acalma ao mesmo tempo.

Acontece que entrando em lugares nos quais sou proibida - por mim mesma - de entrar, me deparei com algo que, por mais incrivel que parecesse na hora, foi feito para mim.

Bem, não foi com essa intenção de fato que foi redigido e nem ao menos recebido, mas foi quase por acaso que me deparei com aquilo, e depois de um segundo olhar - mais criterioso e até um pouco invejsoso - vi que era mesmo o único lugar ao qual poderia chegar, e que você era a única pessoa capaz de me mostrar esse lugar.

Sem perceber ou sem ter forças para isso, me vi na situação de não mais pedir, e não mais mostrar, sem no entanto querer sumir. Foi quando li sobre epifanias tão pequenas que talvez nem pudessem assim ser chamadas.

Sim, pequenas epifanias e cá estamos, no mesmo lugar do inicio, mas totalmente diferente.

Acontece que o tão descuidado amor que eu encontrei foi o meu , aquela outra vida que opacava a minha já não é mais outra. Agora posso ver no reflexo da janela o que deus desde sempre colocou na frente dos meus olhos, incapazes de ver até há pouco: um amor puro.

E quando estou só e sinto medo lembro dessa epifania de carne e osso, sorrio. E quase paro de te querer.