Domingo de Páscoa!

Queridos amigos,

O domingo já está quase indo dormir... E só agora venho até aqui para cumprimentá-los.

Domingo de Páscoa! Dia em que nos vemos envolvidos com a família, pois não há melhor forma de vivenciarmos o amor de Jesus do que entre nossos queridos familiares...

A família nos é dada de presente, como uma dádiva preciosa que estará conosco durante toda nossa jornada cá na Terra, interferindo em nosso destino valorizando nossos atos e incentivando-nos a ir sempre mais além.

Quando celebramos a Páscoa, que é o ritual mais significativo da vida de Jesus podemos compreender a importância que nossa família tem em nossa existência e do quanto estamos comprometidos com ela, como se todos deste "grupo” estivessem, de alguma forma, entrelaçados e assim dependente um do outro para que possa vencer esta caminhada de modo satisfatório, deixando algumas "pistas" para os que vierem depois de nós...

Viver conscientemente a Páscoa é reafirmar em nosso coração o desejo de se reconciliar com todo o Universo, de experimentar a verdadeira harmonia, primeiro com os nossos familiares, que me parece ser nossa responsabilidade essencial e depois com todos os demais companheiros de estrada....

Ao pensar assim, meu coração transborda de alegria e deixa-se maravilhar com a sabedoria do Criador que nos cerca de pessoas especiais apenas para facilitar nossa jornada e torná-la prazerosa.

Minha família é tão linda e tão especial que mesmo que eu viva cem anos não me será possível agradecer o suficiente...

Irmãos queridos, primos, tios e tias, cunhados e sobrinhos filhos, netos, companheiros e seus núcleos familiares também; pais maravilhosos que mesmo de longe (junto aos anjos) nos cercam de cuidados e ainda nos deixam perceber estes mimos como se todo o Universo estivesse acompanhando seus esforços e colaborando pela causa.... sorriso

E como se não bastasse uma legião de amigos, conhecidos amorosos e colegas de trabalho por demais queridos.

Ah! Que mais alguém pode desejar?!

Neste domingo de Páscoa, celebrei em minha alma a gratidão, reverenciando as bênçãos que graciosamente recebo e consagrando meu coração ao desejo ardente de seguir os passos de Jesus e tornar-me cada vez mais uma colaboradora de seus planos, pois o que me foi dado excede em muito meu merecimento.

Desejo a todos vocês, queridos amigos e familiares que o dia de hoje seja um ponto referencial de um ciclo novo na vida de cada um e que os propósitos de todos sejam compatíveis a Paz que nos é dada e que nos chega através da expressão do amor. Só assim estaremos todos envolvidos de forma efetiva na melhoria de qualidade de vida de nosso planeta e sem duvida nenhuma, em nossa própria evolução.

Uma ótima semana para vocês que seja ela repleta de belos momentos, de realizações e de alegres surpresas dando um toque colorido no dia a dia de cada um.

Carinhos da

Priscila de Loureiro Coelho
Enviado por Priscila de Loureiro Coelho em 13/04/2009
Código do texto: T1536289