O amor manda.

Não conseguimos escolher a quem amar, o amor chega sem aviso e ele escolhe a quem ama ou não.
Não há como interferir, só nos cabe viver esse sentimento em toda a sua plenitude.
Não há como impor o amor, ele tem vontade própria é dono e senhor de si.
As vezes ele nos machuca, nos fazendo amar a quem não nos ama.
Se você ama e não é correspondido não há o que fazer, se você ama e seu amor não está com você é porque o amor terminou ou nunca existiu, não adianta gritar, esbravejar quem manda é ele e não nós.
Ter a graça de viver um grande e verdadeiro amor e ser correspondido é o que há de mais belo em nossas vidas, é o que nos faz sentir a felicidade plena.
O amor não tem juízo e rouba nossos sentidos, nos tornamos até tolos diante dele, sorrimos para o mundo, irradiamos felicidade.
Quando se tem a sorte de amar e ser amado devemos cuidar desse amor com muito carinho e atenção para que nada o abale, a verdade e sinceridade são fundamentais, são a base de qualquer relacionamento.
Se você ama e é amado cuide desse amor não o deixe morrer, o amor é frágil e um deslize pode por tudo a perder.
Se você ama e não é amado, não prejudique a quem você ama, deixe-o amar e ser feliz, essa é a maior prova de amor que você pode dar a quem ama, deixe-o amar.

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa sou apenas alguém que sente!

***

Beijos
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 10/05/2006
Reeditado em 31/08/2007
Código do texto: T153812
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.