Objetividade para vocês mulheres

Quando tinha lá meus 14 anos pensava que mulher era fácil de entender, seria objetiva em muitas coisas, quando fosse namorar seria ter uma companheira pro resto dos meus dias e ser feliz. Ok, doce ilusão, vi que entende-las era quase uma das piores equações matemáticas hehehe.

Digo isso porque a mulher nunca fica satisfeita com o fato da gente falar a verdade ou esconder algo. Eu sempre fui o tipo de cara que nunca falava coisas que poderiam magoar a minha namorada. Fato esse que levou a ter muitas discussões. Um exemplo básico é aquela história de ela querer sair e eu querer ficar em casa, se eu falasse que não tava afim era motivo de briga, se eu falasse que ia e logo após ela ver que eu não tava gostando da festa, ia falar do porquê eu não falei isso antes e fiquei em casa.

Certo dia, um amigo meu ligou pra mim e me convidou pra comer uma pizza, eu estava junto da minha namorada e perguntei se ela gostaria de ir junto, já que eu estava com vontade de ir a pizzaria fazia tempo. Ela disse que não, avisei meu amigo que possivelmente não iria pois minha namorada não tava afim. Então conversando um pouco mais ela me disse que poderia ir sozinho, que ela não ficaria chateada nem nada. Fiquei meio ressabiado, mas disse que ia pensar. Quando chegou a noite e bateu a fome, conversei com minha namorada e disse a ela que iria sim pra pizzaria, pedi se ela não queria ir junto ou se ela não iria ficar chateada. O que aconteceu? Caiu o mundo, veio falando mil coisas, dizendo que não dava atenção a ela, que só queria saber de estar com meus amigos e tudo mais. Enfim, uma zona. Acabei indo pra pizzaria e voltei pra casa dela conforme o combinado e no horário combinado. Noite torturante diga-se de passagem. Então, fico me perguntando, como pode as mulheres serem assim, parece que tem um botão as vezes ON/OFF que deixa a gente bem confuso e sem entender nada.

Se fala a verdade dói, se fala a mentira dói também, poxa, que sacrilégio né?

Outro fato também que me deixa indignado aconteceu a alguns dias atrás. Combinei com uma garota de sair com ela, e ela deixou claro que não queria sair comigo a não ser se fosse pra namorar, falei pra ela que a principio era para a gente se conhecer e quem sabe irmos ficando e nos conhecendo mais no decorrer do tempo, só que ela não faz meu tipo de mulher, seria mais uma amiga que talvez ficássemos juntos, mas nada sério. Então pra não magoa-la, liguei pra ela e disse que preferia deixar as coisas só na amizade, que se ficássemos juntos eu não poderia dar-lhe o que ela queria, que era amor, compreensão, enfim, namorar com ela. Fui sincero, verdadeiro e não escondi o jogo, e o que eu ganho? A garota ficou indignada comigo, dizendo que eu a usei e tudo mais. Poxa, se eu ficasse com ela, transasse com ela, ia ser o canalha, falando a verdade eu fui o canalha, explorador. Vai entender ??

Enfim, é mais um desabafo mesmo hehehe. Sejam mais objetivas mulheres