Mágica que perdi na Av. Paulista

Te olhava imaginando que nunca me notaria mas...

Tulipa Negra da Primavera

Morena em flor

que não é nem fria nem negra

A tulipa negra fúnebre

Mas na primavera faz-se bela

na brisa revela seu perfume

o seu corpo é desejo

Que a mim homem confunde!

(BILHETINHO NO SÁBADO)

Na segunda ele me deu o e-mail dele,e eu dei um bilhetinho rosa para ele...rsrsrs

nos andamos juntos até o ponto,e ele me convidou para sair com ele no dia seguinte...tinha de estar na paulista ao meio-dia...

Cheguei na AV. Paulista 12:15,no prédio da Gazeta o local marcado,olhei em volta e não o vi,achei que ele não viesse mais.Sentei-me na escadaria e esperei...depois de alguns minutos eu já estava pensando em caminhar,ele aparece com aquele sorriso lindo,roupa preta e óculos escuros...nossa que moreno lindo eu pensei!E realmente ele é daquele tipo arrasa quarteirão sabe,moreno,alto e bonitão,cheio de charme...Me deu um presente,um livro,especificamente "Assim te Conquistei"(cheio de intenção).

Bom fomos comer e conversar,eu sempre adorava ouví-lo,por causa de sua voz grave e sedutora.

De onde estávamos saímos e fomos ver um filme,"Quando estou Amando",sugestão dele e a cada instante eu percebia que ele era diferente de outros homens que neste caso iriam querer um filme de ação ou ao menos uma comédia,pra ficar no meio termo!

Entramos na sala 04 da Reserva Cultural,ele me deu o canhoto do bilete,que eu guardo até hoje,entramos e nos sentamos eu estava anciosa,tanto,que já não dormia muito bem em algumas noites anteriores pensando naquele anjo lindo.

O filme que era francês começara as 13:00,tinha uma fotografia maravilhosa,cenas lindas de lugarejos e aquela língua francesa...nossa,muito bom.Cada minuto que eu ficava ao lado dele me sentia mais segura,e ali naquela sala de cinema eu não sabia o que fazer,tive vontade diversas vezes de encostar em seu colo mas não tive coragem,minhas mãos não sabiam onde ficar,eu queria mesmo era sentir o calor daquele corpo.

Quando estava para acabar o filme mandamos mensagens para o nosso treinador,(trabalhavamos juntos)ele nem deve ter desconfiado...imagina.

Saímos as pressas para não chegarmos atrasados,e ali na escadaria senti suas mãos me carregando,e o toque pela primeira vez.

Chegamos alguns minutos atrasados e quando entramos na sala quem deduzia teve a certeza,tinha um clima no ar.Sentamos juntos e quando sobrava um espacinho davamos um jeito,mesmo sutil de demonstrar carinho.A aula trascorreu normalmente,até que o instrutor veio até nossa mesa e fez um elogio,nossa eu não sabia onde enfiava a cara,me arrumava sempre pensando no meu anjo!Quando a aula acabou saímos em disparada,quase sem dar tchau a ninguém,fomos conversando como sempre de tudo,subimos a Bela Cintra até a Avenida Paulista passamos no FENAC olhamos um livro de "peitos",foi engraçado,e ele é muito bem humorado eu adoro isto,comemos uma sobremesa,conversamos, perto dele eu fico meio sem reação.Enfim saímos para ir até o ponto de ônibus,quando chegamos lá na Avenida Brigadeiro ficamos conversando,meu ônibus chegou,quando fui beijá-lo para se despedir ele me deu alguns estalinhos na boca,que lindo,ele não vai com sede ao pote!Adoro esse jeitinho.(Pensei)

Entrei no ônibus meio boba,tentando manter-me sólida,mas não consegui era mais forte que eu!Sensações e mistura de sentimentos que à tempos não sentia...

Terça-feira estava descendo a Rua Bela Cintra em sentido ao trabalho e assim que cheguei me deparei a ele,e lógico a algumas pessoas que estavam fazendo o treinamento conosco;nos olhamos com cumplicidadeperante aos fatos do desejo.Algo nos atraia de tal forma que os olhos davam pistas a quem quisesse saber a verdade!

Ah! Como te desejei aquele dia;mal dormi! Acordei no meio da madrugada pensando no que poderia acontecer,imaginei muitas coisas,menos o que estaria por vir...

Neste mesmo dia nós sentamos juntos novamente,relembramos músicas do Grupo Raça Negra,ótimas lembranças!!Me sentia muito bem ao teu lado,segura,como se o mal não pudesse alcançar-me.

Entramos no elevador e meio que escondido você,é você,segurou minha mão como se fosse parte tua,que te fazia falta.E eu em minha doce ilusão sentia-me querida....

Na hora em que fomos dispensados saímos como sempre na frente de todos,como se quiséssemos ser únicos em meio a multidão,mas como nos mistigenamos a identificação ficaria confusa.Então estávamos em sintonia ...Assim fomos até o ponto da AV. Brigadeiro,e eu adorava ouvir você falar sobre teu do dia-a-dia,durante nossos passos na Avenida Paulista.Quando chegamos ao ponto de ônibus,ficamos um tanto sem assunto e...fora roubado o beijo mais esperado daqueles dias.Nossa que boca macia,que beijo bom,beijavamos sorrindo foi uma delícia.Ficamos abraçados feito namorados ali no ponto,nos beijando e com os olhos cheios de brilho,então você,sincero homem me contou algo que lógico me deu uma tremenda insegurança naquele momento,contudo disse que não te pressionaria e não fiz.Acho que cada um deve tomar suas decisões sem pressão e se você continuasse comigo seria a mulher mais feliz do mundo e o faria muito feliz,porque quando gostamos de alguém só queremos o bem! Eu achei que nós tinhamos química,e tinhamos!

Porém não duraria muito esse conto de fadas.

Neste dia peguei o ônibus em transe,por causa de seus beijos maravilhosos e também com medo de não tê-los mais,porém procurei manter o pensamento positivo de que isso não pudesse acontecer.Dormi muito bem!

Quarta-feira

Continuamos naquele esquema de mais ninguém saber do nosso caso,pra zelar a privacidade.Fomos embora juntos lógico,e quando vimos que não tinha mais nínguem por ali,nos demos as mãos e caminhamos até aquele mesmo ponto,nos beijamos e nos abraçamos,ali existia alguma coisa mágica,e eu sentia que era mútuo os sentimentos,o desejo.

Na Quinta-Feira,tudo igual,eu me sentia feliz,você era a estrela que brilhava para mim,iluminava meus dias de maneira sutil e prazerosa.Procurei demonstrar o quanto me sentia bem ao seu lado!

Na hora de ir embora a mesma coisa,mais cada vez mais envolvida,ria muito com o que me contava...Nos beijamos e deixávamos alguns ônibus irem embora.Minha vontade era de parar o tempo e ficar ali sentindo teu calor me aquecer.

Tivemos uma escuta(no trabalho),pra ver como era na prática o que passaríamos a fazer.Meu sorriso não saia do rosto,você era um sonho encantado.

Estávamos no mesmo corredor,e eu adorava estar perto de você!

Fomos pro break,ficamos ali no meio do pessoal,alguns amigos e outros nem tanto.Subimos de escada para o quarto andar,fizemos o que não podia fazer,fomos nos agarrando escada acima chegamos lá com cara de criança que apronta na escola.

Acreditava que daria certo;muitas pessoas que conviveram conosco diziam pra mim que faziamos um lindo casal,que combinávamos e eu acreditava nisso.Não por que eles diziam,e sim por que algo em mim gritava.

Mais uma vez lá fomos pegar o nosso ônibus,e eu estava cada dia mais feliz!Nos despediamos sempre com um gostoso beijo,porém naquele dia foi diferente,eu senti que aquele poderia ser o último,me deu uma angústia e não sabia porque.Estávamos indo bem,obrigado!Mas...

Sábado!...

É Sábado,eu cheguei o vi com a cabeça jogada na mesa,como se estivesse com sono,mais eu senti uma vibração diferente.Não sabia ainda porque...

Saimos mais cedo,ele atendeu seu celular,e pelo o tom de voz com a pessoa do outro lado da linha eu sabia que tinha perdido meu anjo.Mais certeza tive quando me disse que não ia até o ponto comigo;fiquei sem reação,e você se foi...

Ainda neste dia nos "falamos" pelo MSN,a conversa começou normal,e daí eu renovei minhas esperanças,até ele querer me contar uma "coisa"...meus pressentimentos não me enganaram.Era a volta com sua pessoa especial!

Mal sabia que minha pessoa especial tinha nome e sobrenome.

Fiquei sem chão,talvez fosse um erro meu ter me entregado demais,mais seria impossível não ter acontecido,foi mais forte que eu!

Fui pra casa desnorteada,bebi ouvindo músicas de Armandinho,algumas que me remetiam a ele.

Dormi.

Domingo.

Sonhei que estávamos nos abraçando em um estacionamento,com tanto ardor que meu corpo físico podia sentir.Acordei,sonho!?Saí para o quintal,pois todos dormiam na minha casa,chorei,chorei muito,feito criança quando perde algo que gosta.

Meu dia não foi nada bom,a noite um amigo foi em minha casa,conversamos e ele me disse algumas palavras de consolo,me levou num samba pra me distrair,mais já não era mais a mesma!Não costumo me deixar levar tão facilmente,olho no espelho e não me reconheço mais!

Segundo,como encarar?!

Tentei manter a calma,tremi muito quando cheguei perto de você,eu queria sumir do mapa.Ficamos sozinhos no elevador e eu queria te abraçar,mas não consegui,tive medo de sua reação.

Nossos olhos cruzavam com receio de encarar a verdade.

Vinte dias depois...

Meus dias estão sendo todos iguais,penso muito em você,e as vezes gostaria de não te ver nunca mais.

Minha estrela não brilha aqui,sinto-o distante e outrora perto,ando confusa.Sinto-me sem proteção,sem meu porto seguro.

Carpe diem!Assim estou levando,não gostaria de saber que essa pequena história já se encerrou,não sou dona do amanhã.

Serei sua amiga,até quando quiseres,porém saiba que essa amiga sente algo especial por você!!!Não fujas,sabe que não somos mais crianças.

Sei que Paixões assim desenfreadas,nos fazem um bem danado,mas quando acabam deixam sequelas irreparáveis.E você foi màgica que perdi na Avenida Paulista...

Mesmo que eu não seja o motivo!

Quero vê-lo muito feliz.

Paula Anunciação Silva