Por que brasileiros são barrados na Espanha

Teve um período que brasileiro era mandado embora da Espanha como dejetos de descargas. Todo dia tinha uns tupiniquins com visto negado ou, já dentro do país, “convidado” a deixar a terra das touradas. Parecia perseguição. E descobrir que é perseguição!

Segundo uma pesquisa do governo espanhol, 14% dos espanhóis que casaram com estrangeiras uniram-se com brasileiras. Ou os espanhóis descobriram as garotas de Ipanema, Atalaia, Praia do Saco, Beira Rio; ou as conterrâneas estão fugindo da crise.

A Europa sempre foi um continente reservado. Eles sempre arrumavam um jeito de brigar entre si. Sendo o vencedor donos de todas as terras. Bonaparte e Hitler só são exemplos de minha tese. Quando chegava um estrangeiro então...

Na verdade o que os europeus gostam de fazer é visitar as terras dos outros. Eu poderia utilizar o termo invadir, mas os caras são tão elegantes, tão eloqüentes, tão poderosos, que me convenceram que precisávamos evoluir. Não preciso dizer onde encontraram embasamento.

Pois bem. Sendo as brasileiras as preferidas dos espanhóis, e convenhamos e que eles não levam participantes ou ex-participantes do BBB, renovou um sentimento de patriotismo entre os toureiros.

Então, que se expulsem os brasileiros, machos e fêmeas, as mulheres pela forte concorrência; os homens, bom, os homens para não ficar claro que era perseguição às mulheres.

Se você leu este texto até o final, é porque está neste ponto. Isso quer dizer que Vossa anteza desperdiçou seu tempo com explicações sem pé nem cabeça.

João Áquila
Enviado por João Áquila em 16/04/2009
Código do texto: T1543508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.