Donos!...Do quê?
 

     O que tenho não me pertence, embora faça parte de mim.  Tudo o que eu possuo e sou ,me foi emprestado pelo Criador para que possa dividir com os que entram na minha vida.. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Há muito o que dar e o que receber. Há também  muito  que  aprender, com experiências boas ou negativas.  Por isso...tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que possui uma razão precisa. Não se lamente pelo ocorrido, além de não servir para nada a reclamação, ainda te deixará com os olhos vendados e dificultará que sigas teu caminho. Quando não conseguires tirar da cabeça quem te feriu, estarás somente reavivando a ferida, e tornando-a bem maior do que ela era no início. Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente Muitas vezes somos nós que nos sentimos feridos e a pessoa nem sequer percebeu. Sentimo-nos decepcionados porque ela não correspondeu as nossas expectativas; “E sabe-se lá quais eram essas expectativas”. Nos decepcionamos e as outras pessoas também. Mas é claro que é bem mais fácil pensar naquilo que nos atinge sem querer saber dos outros. Quando alguém vier te dizer que te magoou sem querer. Dê-lhe uma chance, acreditando nela.Vai te fazer bem! Quem sabe ela também aceite quando você disser: “Foi sem querer, perdoe-me” Doe-se o quanto puder. Sabendo que quando você se for,a única coisa que ficará é a lembrança do que você fez por aqui.  Tente sempre dar o primeiro passo para a reconciliação.    Nunca negue uma ajuda ao seu alcance. Perdoe sempre que possível e doe a si mesmo. Seja sempre uma benção a todos que te cercam . Deus, não vem pessoalmente para nos abençoar, Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão. A Eternidade está ao teu alcance ,basta que vivas de maneira honrada para quando envelheceres possas lembrar só de coisas boas do teu passado.  Quando partires, terás certeza de que muito de ti ficou junto àqueles que tiveram a boa ventura de conviver e trilhar o mesmo caminho .E saberás que valeu a pena ter vivido.

   
     Este texto é de autor desconhecido, fiz algumas alterações mínimas  e  estou  cumprindo  o que  me  foi  pedido :  Levar à outros os ensinamentos contidos.                  Gildo Oliveira
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 17/04/2009
Código do texto: T1543900