Caminhos diferentes

Tanto tempo já se passou nossas vidas hoje tomaram caminhos tão diferentes, apenas uma coisa não muda em mim, você.

Só hoje percebo o quanto podíamos ter sido tão felizes. Cometi tantos erros. Deixei você se afastar de mim, alias, fiz de tudo para você se afastar de mim. E hoje me pergunto, pra quê?

Nossa história parece um fantasma na minha vida. Para onde vou lembro-me de você, levo em mim o arrependimento de tudo que eu fiz, de todas as minhas atitudes.

Eu não esqueço você, mas de que isso adianta? Hoje nossa história já não tem mais volta, seguimos rumos diferentes, tivemos conquistas, alegrias, tristezas longes um do outro.

Mas eu não posso negar a sua importância, os momentos que eu tive com você ninguém vai conseguir tirar de mim, nossas risadas, brincadeiras, nossas brigas, isso nada vai modificar.

Quanto te vejo com outra pessoa eu fico me perguntando se você rir com ela como era comigo, se você a beija como me beijava, isso parece loucura, mas te ver com outro alguém dói, incomoda, mexe comigo.

E eu sei que você também sente minha falta, por mais que isso em nada mude, você sente. Eu sinto no teu olhar, no teu jeito comigo, que igual a eu e você não vai haver mais em nossa vida.

Nossa história foi especial, foram momentos mágicos que ficarão pra sempre.

Daysinha
Enviado por Daysinha em 17/04/2009
Código do texto: T1545120