EMBALAGEM

VOCÊ JÁ TENTOU ABRIR UMA EMBALAGEM DE RAÇÃO?

AQUELA VENDIDA NOS SUPERMERCADOS E CASAS DO RAMO PET, PARA CÃES E GATOS. ELA VEM TÃO HERMETICAMENTE FECHADA E CONFECCIONADA COM UM MATERIAL TÃO RESISTENTE, QUE SE NÃO HOUVER UMA TESOURA OU UMA FACA POR PERTO, HUM! NAI NAI NI NAI NAI! PODE ESQUECER! E SE NÃO CONSEGUIR E QUISER PASSAR PARA O SEU CÃO A TAREFA DE RASGAR A EMBALAGEM, ELE TAMBÉM DESISTIRÁ.

E VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE EM OUTRO CORREDOR E OUTRA GÔNDOLA DO SUPERMERCADO, TÊM OS MANTIMENTOS (PARA HUMANOS, OU SEJA, PARA NÓS). ARROZ, ACÚCAR, FEIJÃO, FARINHA, TRIGO, ETC.

JÁ REPAROU NAS EMBALAGENS? SE NÃO TOMAR CUIDADO, VOCÊ PODERÁ PAGAR UM MICO, POIS TODAS ESTAS EMBALAGENS SE RASGAM, FURAM E ESTOURAM COM UMA FACILIDADE IMENSA, NA MESMA PROPORÇÃO CONTRÁRIA DAS EMBALAGENS DAS RAÇÕES. (EU FICO PENSANDO NA GÔNDOLA DO ACÚCAR, À NOITE, QUANDO NÃO HÁ NINGUÉM POR LÁ, SE ALGUNS SERES INDESEJÁVEIS NÃO VÃO FAZER UMA FESTINHA NAQUELE ACÚCAR QUE VAZOU DAS EMBALAGENS).

SE HIPOTETICAMENTE HOUVER UMA ENCHENTE E SE FOR PRECISO ESTANCAR A ÁGUA DE UM ALAGAMENTO NO LOCAL (O QUE ESTRAGARIA COM CERTEZA OS NOSSOS MANTIMENTOS), BASTA COLOCAR UMA MURALHA DE RAÇÕES EMBALADAS QUE A BARREIRA SE TORNARÁ INDEVASSÁVEL PARA A ÁGUA.

TUDO BEM, É UMA BRINCADEIRA.

MAS, SE UM CACHORRO QUE TOMA ÁGUA DE ENXURRADA, ENTERRA SEU OSSO (PARA COMER DEPOIS), ENTÃO A GENTE FICA PENSANDO: NÃO SERIA MELHOR QUE SE INVERTESSEM AS EMBALAGENS? NADA CONTRA OS ANIMAIS QUE MERECEM RESPEITO, MAS PELO MENOS QUE SE MANTENHAM AS EMBALAGENS PARA ELES E COPIEMOS PARA NÓS.

JBL

Traploud Kaplaud
Enviado por Traploud Kaplaud em 23/04/2009
Código do texto: T1555786