Começar & Recomeçar.

COMEÇAR PARECE DIFÍCIL, MAS É FÁCIL!

Acontece naturalmente, ou com um pouquinho de ajuda.Começar a andar, falar, estudar, amar, namorar, trabalhar, etc...

Começar sempre é possível, basta ter coragem.

É o doce deleite da primeira vez,caderno novo do primeiro dia de aula.

Tem cheiro de novidade, sabor de aventura, mistério a ser desvendado.

Traz em si, o sonho de ser perfeito, a esperança do acerto, e na possibilidade do erro, a chance do aprender e do recomeço.

RECOMEÇAR PARECE FÁCIL, MAS É DIFÍCIL!

Nem sempre é possível, mas que coragem, é preciso sabedoria, e capacidade de perdoar, o outro e a nós mesmos.

É a chance da segunda vez, rascunho a ser passado a limpo, o começo sendo revisado, felicidade, batendo novamente na porta.

Traz implícito,o medo do erro,a realidade de mesmo sendo imperfeito, ter a possibilidade de acertar.

Estamos sempre, começando ou recomeçando, até a morte, que pode ser o começo, ou um recomeçar, quem sabe?

QUE DEUS NOS DE O ORGULHO DE ALGO BOM COMEÇAR,

HUMILDADE PARA SABER RECOMEÇAR ,

SABEDORIA PARA POUCO ERRAR.

Sigel
Enviado por Sigel em 24/04/2009
Código do texto: T1556828
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.