Artista não se faz, se descobre

Um artista já nasce com aquele dom, às vezes esse dom desperta logo cedo, outras vezes quando a pessoa já é adulta, por algum incentivo, ou quando a pessoa faz alguma obra, naquela área na qual está o seu dom. Outros lêem e gostam, fazem elogios, e deixam transparecer essa afinidade.

Assim ele deve fazer o que sente na alma no coração, na sua inspiração, pois as pessoas descobrem um talento pela sua qualidade de inspiração e sensibilidade para passar o sentimento: com interpretação, com carisma, ele vai conquistando seu público.

Quando um artista está envolvido com um projeto ele tem que viver, sentir, se transformar em personagem dar vida a esse personagem através da escrita da interpretação, arrepiar-se às vezes, viajar no tempo sair do esqueleto para dar vida à sua cria. Assim os admiradores da sua obra sentirão o mesmo, pois o artista deu, vida criou , esculpiu, colocou sentimento próprio, após toda essa engenharia ele deve avaliar e buscar mais alguns vestígios de alma, sensibilidade que ainda não foram inclusos para completar a apresentação do que ele realmente sente.

Dessa maneira os admiradores sentir-se-ão atraídos por um bom roteiro, um texto empolgante, uma imagem que mostra uma situação, deixando sempre aquela vontade de ir até o fim, para saber o resultado.

Se você escreve o que algumas pessoas querem que você escreva, com certeza irá fazer obras descartáveis que só tocam naquele momento, com curtas memórias, e não irá atender o seu objetivo, o seu público admirador, que você conquistou através das suas qualidades expondo sempre uma surpresa que agrada que atrai e ficará na mente de gerações.

Então o caminho é não dar ouvido a alguns críticos que na maioria das vezes só tem interesse em aparecer e destruir carreiras brilhantes.

Escreva o que está em você e o grande público com certeza te entenderá e responderá atendendo aos seus objetivos.

MarianoPSousa
Enviado por MarianoPSousa em 24/04/2009
Código do texto: T1556901
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.