E foi assim...

Oi? Quem? Verdade? Vou observar...

Não me contive, sorri... Um sorriso que encheu meus olhos de puro brilho, de algo que ainda não sei determinar.

Será que é verdade? Isso está acontecendo ou é só mais um alarme falso?

Ei espera um momento... Alguns momentos estão existindo?

O que está acontecendo com meus pensamentos? De repente é tudo tão intenso... E assustador!! Querendo e vivendo cada instante de conversas distantes...

Uma insegurança vai assustando, o fantasma da impossibilidade. Será que existirão lembranças, presença, ausência, alegria, tristeza, brigas, reencontro, desejo satisfeito?

Por fim, o brilho de um olhar está diante de mim e não é um espelho. Um brilho que mexeu comigo, parecia vasculhar minha alma...

Tanto a saber, a falar, uma urgência que as horas delimitavam... Uma alegria em forma de presente, presença...

Vontade de tocar, apertar as mãos, tocar a pele, sentir o cheiro, o abraço, os braços, o calor, o sabor...

Ainda não é o momento!! Não existe pressa...

A vida segue seu percurso normal...Intensamente normal!!

Angela Leite
Enviado por Angela Leite em 25/04/2009
Código do texto: T1560018
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.