Momentos que não voltarão

De repente, andando pelas lembranças nuas, veio você. Tua voz, teu olhar. Teu abraço.

Momentos raros, poucos e profundos. O silencio que nos envolvia na escuridão da noite sem rastro de solidão, era apenas o silêncio partilhado que envolvia nossos pensamentos.

O teu abraço me arrebatava inexplicavelmente. Teus braços me envolviam e me carregava para momentos que jamais havia vivido, força e fúria transbordavam em paixão, nesses momentos o carinho se expressava como nunca.

Por mais que eu tente descrever aqueles momentos, nenhuma palavra consegue traduzir minimamente o que pude sentir.

Teu olhar profundo, intenso sobre os meus, deixava-me envolvida unicamente em teu mundo, em teu corpo, em você.

Teus lábios a sugar os meus como se minha alma pudesse roubar, deixando marcas que jamais se apagarão.

Tantos momentos que me fartam a memória e preenchem minhas noites de insônia.

Trocávamos idéias e me deliciava ao ouvir tuas palavras, tua história e tua força de menino homem.

Andar de mãos dadas ao teu lado me fazia sentir a plenitude, era pura força feminina ao dividir passos duplos.

Nenhuma palavra pode te descrever ou expressar aqueles preciosos momentos.

Quando te vi pela primeira vez, senti o perigo que representavas, era o mesmo que senti quando conhecia apenas tuas palavras. Fuga era o que me vinha à mente.

Mas, como fugir de tamanha força que me levava aos teus braços?

Não fugi, vivi.... Jamais esquecerei.

Angela Leite
Enviado por Angela Leite em 25/04/2009
Código do texto: T1560039
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.