São 19:17hs e, milagrosamente, nós estamos sem o Neno...

Olhando lá pra fora, uma vontade de sair e caminhar um pouco, sem ir a lugar algum, simplesmente caminhar, de mãos dadas pelas ruas...

Quem pode fazer isso morando em P.Alegre?

Só se enfiando em clubes e dando rodas e mais rodas como moscas tontas pela pista e ainda, a cada meia volta, dando de cara com os mesmos infelizes de sempre que fazem ali, como nós, sua caminhada...

Não gosto de ser negativa, mas ESTOU...

Estou num ponto de estourar a fita.

Não suporto mais cidade e só de pensar em uma sombrinha, poder ver as frutas ali na árvore, sem ter  que comprá-las  onde já estão em estoque desde que eram ainda verdes. Aqui, amadurecem nas caixas, na marra.

É outra vida!

Dentro em breve, pego meu boné e me mando daqui!

Isso é vida? Pra mim,não!  Aqui de cima,só resta uma linda vista, mas o que faço com ela? Só fotos! E elas não tem vida!

Enfim, estamos numa cidade que, tenho certeza, nos prende muito mais do que no tão mal falado como violento Rio de janeiro... pelo menos lá tem o calçadão, bem iluminado e andando bem bagunçados, não aparentando carregar alguma coisa valiosa, estamos mais seguros do que aqui.

Se quisermos sair agora, apenas de carro. E então, preparando-se pra pegar engarrafamentos, tranqueiras e buzinaços...Eta , beleza!!!

Durma-se com um barulho desses. O melhor mesmo é vir até aqui, escrever, colocar pra fora e me esvaziar...Fica o meu protesto registrado...

De que adianta?

De nada! Nadica de nada!

Mas desopilei...Ora ,pombas!  Ops, por falarem pombas, lembrei de uma colomba pascal que está ali, esperando pra ser "atacada"...

Vou convidar o Kiko e tenho certeza, não recusará!

Assim, comendo uma colomba, pode ser que eu ganhe asas e me facilite voar! Chica

* escrito numa noite onde estava pensativa com a realidade que nos rodeia...
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 26/04/2009
Código do texto: T1560400
Classificação de conteúdo: seguro