Nessa semana que passou tive a prova de quanto é importante termos sempre uma conduta clara, transparente e autêntica e de fazer bom uso das palavras.

Elas estão ai aos montes...Podemos usar e abusar delas.

Porém quando as escolhemos , sem querer, passam, a nos identificar, a mostrar nosso estado de espírito e a deixar um pouco de nós transparecer por elas.

Recebi um email de uma querida amiga, simplesmente assim:
- Eu te fiz alguma coisa?

Só isso, já bastou pra que eu tremesse nas pernas, pois nunca sabemos se mesmo sem querer, fizemos algo que possa ter machucado alguém.

Imediatamente, como é meu costume, respondi, perguntando o que havia e quando a resposta veio, me dei conta disso que escrevi aqui ...

Na resposta estava dito que ela havia estranhado pois eu havia acabado o meu comentário, secamente, apenas com :"um beijo, chica".

Normalmente eu acrescento mais um " e tudo de bom, ou um lindo dia, etc..."pois gosto de esticar os papos com todos...

Mas que bom que as pessoas sentem falta, notam se estamos com pressa ou mais desatentas...

Ficou a lição pra sempre!

Isso vem de encontro com tudo aquilo que recebo por aqui nesse Recanto de amigos.

Desde que aqui cheguei, minha postura foi direta, irreverente, brincalhona, séria quando o tema requer e me mostrei completamnente família, uma  mãe, cheia de filhos, avó, cheia de netos, casada há 400 anos e tudo mais...

Foram palavras que me identificaram por aqui e são essas mesmas que  nos mostram por inteirinho.

Através delas, sempre digo ao Franco, pela minha postura aqui dentro, nuuunca tive o menor problema com ninguém, de indelicadezas ou de nada.( espero que assim continue)

Então, após esse email da minha querida  amiga, atenção redobrada ...


Legal isso, não? Tão bom  quando sentem falta do nosso carinho, não? Sinal que não passamos em branco pela vida!

Adorei essa menina que me fez refletir tudo isso e repartir com todos vocês, mais uma vez, só pra variasr,rsrsrs...
(Chica)

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 26/04/2009
Código do texto: T1561488
Classificação de conteúdo: seguro