AOS MEUS AMIGOS

AOS MEUS AMIGOS, AOS AMIGOS DOS MEUS AMIGOS, AOS AMIGOS DAQUELES AMIGOS E AOS AMIGOS DESTES ÚLTIMOS, EU DESEJO BOA SORTE. DESEJO QUE TENHAM LONGA VIDA E PROSPERIDADE. DESEJO QUE SAIBAM VIVER TODOS OS MOMENTOS COM SABEDORIA. DESEJO TAMBÉM QUE PASSEM POR TODAS AS FASES DA VIDA. QUE ESCREVAM UM LIVRO OU PLANTEM UMA ÁRVORE OU TENHAM FILHOS, ALIÁS, PORQUE NÃO OS TRÊS? E MUITO MAIS! A VIDA TEM MUITO A NOS OFERECER E NÓS TEMOS MUITO A OFERECER A ELA.

AOS QUE FUMAM, EU DESEJO QUE PAREM, AOS QUE NÃO FUMAM, EU ESPERO QUE SEQUER EXPERIMENTEM.

DESEJO E ESPERO QUE TODOS VIVAM UMA VIDA PLENA, PORÉM SIMPLES. QUE NUNCA PRECISEM TER QUE PROVAR NADA A NINGUÉM. QUE TENHAM UMA VIDA SEGURA E SEM GRAVES RISCOS. COM CUIDADO, O HOMEM CHEGOU À LUA. OU SEJA, COM CAUTELA, PODEMOS CHEGAR LONGE. QUE LEIAM BASTANTE. QUE LEMBREM-SE SEMPRE QUE A BOA EDUCAÇÃO ABRE MUITAS PORTAS. QUE O CAMINHO RETO NUNCA PODE SER QUESTIONADO. QUE A HUMILDADE É UMA DAS MAIORES VIRTUDES. QUE A SOBERBA COBRA UM PREÇO DEVERAS ALTO: ANIQUILA A PRÓPRIA FELICIDADE. ENFIM, QUE OS AMIGOS DOS AMIGOS DOS AMIGOS DOS AMIGOS DOS AMIGOS POSSAM RESPEITAR A NATUREZA, A VIDA E AOS SEMELHANTES.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS.

JOÃO B. LEGNARE

Traploud Kaplaud
Enviado por Traploud Kaplaud em 26/04/2009
Código do texto: T1561718