JESUS VIVE!. E OS BEATLES?

JESUS VIVE!. E OS BEATLES?

ANTONI BIGCUORE*

Recebi dos leitores abaixo,Guto Russel e da poetisa Anabailune, comentários sobre minha reflexão, cujo titulo é Cristo e John Lenon.

Ei-los:

“Imaginar um mundo sem guerras,sem fome..um sonho de muitos!Com relação ao comentário abaixo da menina...Um concerto dos beatles no mesmo instante em que Cristo desse o seu,claro que as pessoas iriam no segundo.Acredito que até os ateus,uma vez que o vissem.Uma pergunta nada inteligente.

Enviado por Guto Russel em 27/04/2009 11:37

para o texto: CRISTO E JOHN LENON (T1562412) “

Ver texto | Responder | Apagar | Apagar e bloquear usuário

“Uma vez, Lennon escandalizou o mundo ao dizer que os Beatles eram mais famosos que Jesus cristo. Não sei o porquê do escândalo, se na verdade, ele estava certo.Naquela época, eles eram mais populares, e se Cristo viesse a Terra no mesmo dia em que os Beatles fossem dar um concerto, onde a maioria das pessoas iriam?

Enviado por anabailune em 27/04/2009 11:16”

para o texto: CRISTO E JOHN LENON (T1562412)

Ver texto | Responder | Apagar | Apagar e bloquear usuário

Data máxima vênia, querida Irmã poetisa, Anabailune, o seu ponto de vista eu respeito, mas jamais poderia concordar com ele.

Senão vejamos os fatos.

Em primeiro lugar, não se compara Deus com um ser humano!

Em segundo lugar, qual foi o destino de John Lenon, depois que ele fez esta infeliz declaração?

Foi morto assassinado em Nova Iorque!. (chamo isto de lei do retorno e com Deus não se brinca,jamais!)

Em segundo lugar, onde estão os Beatles agora?

Já passaram! Só restam o Paul Macartheney e, senão me engano, o Ringo Star.

E Jesus? Jesus continua firme sempre na MODA, há mais de 2.000 anos!!! “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai, senão por Mim”

Eu, não tenha dúvidas, se os Beatles fossem dar um concerto e Jesus também, eu iria sem sombras de dúvidas ouvir e ver Jesus!!!.Acredito que milhões e milhões de admiradores, fariam a mesma coisa.

Portanto, minha querida Irmã, poetisa, não se comparam seres bem diferentes.

Para finalizar, tal afirmação me faz lembrar a frase do Profeta Jeremias, 17: “Maldito o homem que confia noutro homem. Bendito o homem que confia no Senhor”!.

====================================================

(*)antoni bigcuore. Autor é cantor, compositor e escritor em SP.sp.Conheça mais seus textos acessando seu blog assim:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore.(sp.sp. 27.04.2009, 2a.feira, às 12,43 hrls.)

====================================================