CALMARIA NA VÉSPERA DO FURACÃO

Lunar, solar, sereno
Chuva, temporal, aguaceiro
Poça d’agua, céu estrelado
Noite calma, sombra de árvore
Pé de limão, jabuticaba no pé
Caquizeiro, sabe como bonito ele é?
Só o conheci há pouco tempo
Tem as folhas alaranjadas
Tão bonitas quanto o fruto
Quintal, varanda, céu azul
Quantas coisas nós perdemos
no meio deste concreto,
no meio deste povaréu.


Você sabia que cada ser humano, no ínicio do seu desenvolvimento, ia precisar de, no máximo, dez, doze, quatorze encarnações, para já estando evoluído neste plano, não precisar mais vir para esta Terra e, a partir daí, continuar sua evolução em outras esferas, acima da matéria, até chegar de volta à sua pátria espiritual, de onde saiu inconsciente?

Mas não, infelizmente, fomos cada vez mais nos envolvendo nesta matéria, com nossos vícios, nossos erros, nossos sentimentos errados, nossos descaminhos, nossas crenças cheias de mentiras e estamos aqui, ainda, neste planeta, cada vez mais acumulado por causa, em parte disto, e está feito barco à deriva, onde cada um de nós já traz mais de cinqüenta ‘estadas extras’ , além do que era previsto.

E é por isto que o nosso planeta está no seu esgotamento com esta superpopulação.

Tantos alertas tivemos, até ajuda diretamente do plano divino recebemos, através de Jesus, mas o devolvemos trucidado e agora está chegando a hora, até por uma questão de espaço, e de revitalização do planeta, de adquirirmos o derradeiro conhecimento, que nos dará a ‘convicção’, não só a fé, para esta já tivemos tempo demais, para irmos à esferas melhores quando partirmos e não precisarmos mais voltar à este bonde, que com certeza, já vai estar com as portas fechadas para quem ainda precisar voltar, está chegando o tempo.

E aí também não poderão subir!

Não me pergunte para onde irão. Prefiro que vc mesmo procure saber!

Fonte: 'O Livro do Juizo final' da escritora abaixo relacionada.


'A felicidade provém do íntimo, daquilo que o Ser humano sente dentro de sí mesmo'  Roselis von Sass www.graal.org.br