COMPLETOS IDIOTAS

COMPLETOS IDIOTAS

Acho simplesmente admirável como certos machos latinos de meia-idade se dão ao luxo de irem ao café, pastelaria, confeitaria ou outro lugar público para discutir com a sua cara-metade, e atenção: Não estou a afirmar se a dita companhia é ou não a legítima, ou a colorida, digamos apenas a simples cara-metade.

Entre a voz grossa, o volume de voz estar quase no máximo, o falar, repetir-se mais de meia dúzia de vezes e insultar a inteligência da parceira, convencidos que são os experts de toda a cultura geral e de toda a razão do mundo, sentem-se os todos poderosos por captarem a atenção de quem ali está por perto.

Seja negativamente ou não o seu objectivo é fazer-se notado!

E que bom que é para o seu ego ver tanta gente atenta à sua figura, mesmo que seja ridícula!

Pobres criaturas, completos idiotas que quando terminam o seu fraco discurso, pedem um simples café, recostam-se à cadeira, puxam de um cigarro desfrutando orgásticamente o seu feito admiravelmente estúpido.

ALEXA WOLF

in "VIDA, MOMENTOS E SENTIMENTOS"

Alexa Wolf
Enviado por Alexa Wolf em 29/04/2009
Código do texto: T1566795
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.