Eu poderia...

Eu poderia escrever nesta quinta-feira, 30, sobre a lambança que deixei passar na transmissão ao vivo de ontem. Oscar Alho me fez deixar o narrador em apuros. Ainda bem que ele é experiente e só falou o primeiro nome. C*¨#@%¨&.

Eu poderia escrever sobre um jogo de futebol de verdade que assistir. Ver Manchester e Arsenal me deixou feliz e preocupado. Feliz por que fazia um tempão que não via um jogão de bola. Preocupado por que percebi que o Brasil não tem o melhor futebol.

Mas eu ainda poderia escrever sobre a espetacular vitória do meu Verdão. O professor Luxa pode não estar em grande fase, mas entende. Segurou o time chileno, marcou um golaço aos 45 minutos do segundo tempo e mandou o clube de índio pro colo da mãe. Verdão êêêê ôôôôôôô.

Bom, vou escrever sobre tudo isso mesmo. Por que estou, alem de zangado comigo mesmo, fato explicado no primeiro parágrafo, estou cansado. E o que iria escrever hoje, será escrito só no domingo. Até lá!

João Áquila
Enviado por João Áquila em 30/04/2009
Código do texto: T1567887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.