COTIDIANO

É a primeira postagem no meu espaço, e eu resolvi falar do Cotidiano, intimamente não a ninguem que não tenha duvidas desse fantasma que nos persegue dia a dia e que carinhosamente chamamos assim.

Ele está presente em nossas vidas diariamente, seja profissional, pessoal e acreditem até virtualmente, quem não acha que o virtual também não cai no cotidiano enganou-se ele tambem nos persegue.

E a grande pergunta que não se cala porque tudo isso? Por que construimos relações e logo as mesmas vão por água abaixo?

Eu me pergunto isso todos os dias, onde erramos para que o nosso relacionamento acabe no esquecimento, porque não conseguimos manter aquele estagio inicial do novo? Dificil né, eu acredito que vivemos tudo de uma vez só, a euforia do novo acaba levando nos seres humanos ao desconhecido onde procuramos mais e mais desbravar, descobrir porque é tão bom o novo.

Eu me pego viajando virtualmente pela net, com um contato meu, me perco entre palavras , e linhas carregadas de sentimentos, vivo tudo aquilo em um dia, eu sinto varias coisas, em varios momentos, e cada palavra digitada eu quero mais, quero descobrir o que aquela pessoa se tornou pra mim, eu passo dias ou talvez horas no mesmo ritual, e mesmo assim não compreendo onde quero chegar, porque não consigo sair de frente da tela do computador, sento-me ali com um sorriso largo no rosto, tipo " estou esperando você".

Mas o dias vão passando e inventamos novas maneiras de nos divertir mesmo que virtualmente, sento ali e me esqueço do que tem ao eu redor, eu me desligo do mundo real e parto para uma viagem imaginaria ao virtual, onde eu posso ser , e inventar o que eu quiser, na maioria das vezes eu assumo a minha real personalidade, sem medo de como ele vai me olhar, o que ele vai pensar, ou como ele vai agir, a minha única proteção é tela do computador, onde eu poso viajar juntamente com as coisas que escrevo.

E por incrível que pareça, o virtual acaba caindo no cotidiano, porque você passa de um estágio euforico ao de procurar conhecer o outro lado, analisando e discutindo o por que de tantos porques.

Com tudo aquilo que se tornava o maximo para preencher noites mal dormidas, dias vazios ,se torna uma relação, e pasmem também entra no cotidiano.

Juli Rocha
Enviado por Juli Rocha em 30/04/2009
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T1568943
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.