SÃO PAULO

Hoje amanheceu garoando em São Paulo, o interessante dessa cidade é que temos varias estações no mesmo dia, e muitas vezes não sabemos como sair de casa, pois não temos a minima ideia de como vai estar o tempo lá fora.

Eu particularmente gosto de andar em São Paulo, claro que não em dia de chuva, porque você precisa disputar espaço com os carros, caminhões e ônibus que tomam conta da cidade, e fala sério tomar chuva em meio a este caos urbano não é legal.Gostaria de tomar chuva em um lugar com muito verde, onde possa ser possível sentir o cheiro da terra, e acompanhar o milagre da natureza, e olhar o sol com a chuva e ver o mesmo criar o arco-iris.Em São Paulo é dificil,ver um arco-iris pelo menos já faz muito tempo que eu não tenho o privilegio de ver.

Mas São Paulo é isso, caos, trânsito mas é um lugar onde se tem tudo, onde você pode até parar para pensar na vida, dificil é se desligar disso e ficar alguns minutos pensando na mesma.

Eu sempre penso na minha vida, claro que isso acaba se tornando uma avaliação das coisas que já fiz,coisas que não fiz, algumas que pretendo fazer, e alguns porques, quase ninguem gosta de pensar nela, poque quando você passa a pensar muito na vida, a coisa se torna questionavel, e tudo que questionamos tem problema, ou pelo menos você arruma um jeito de arrumar, isso acaba sendo natural do ser humano.

Ai vem aquela melancolia, de quem do tipo pensa " eu poderia ter feito de outro jeito aquilo",mas depois logo nos conformamos e voltamos ao mundo real, participando e compartilhando do caos urbano.

Juli Rocha
Enviado por Juli Rocha em 01/05/2009
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T1569935
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.