diario da gripe suina, relatos de um pacato telespectador.

a gripe suína é mais uma gripe que ao lado da gripe asiática pretende ficar no lugar do ditador da coréia do norte quando o assunto é acabar com esse mundo, não me preocupa! até porque do que eu vejo, se uma mortífera gripe ou vírus outro quiser, seremos dizimados rapidinho,só os pigmeus talvez fiquem para dominar o mundo.

mudaram o nome para gripe A e assim inocentar a carne de porco da culpa da gripe , será que deu tempo de chegar a noticia no Egito? por lá iam matar todos os porcos, e depois dar módicos 200 dólares de "indenização" por cada cabeça de porco,se fosse dono de porco egípcio ficava preocupado, hoje os porcos amanhã os porqueiros! e o tal do vírus A, fez o que a al qaeda vive sonhando, chegou no circulo restrito do presidente dos estados unidos, o segurança foi contaminado, numa viagem da comitiva ao...méxico,e é por isso que eu digo se nem o presidente dos americanos que são paranóicos por segurança escapou do perigo imagine eu e o resto do planeta, a globalização é isso aí mesmo, queijo suíço e vírus da gripe para todos em todos os lugares,em tempo recorde acrescente-se, mas não tem nada não,quem sobreviveu a peste negra, e a segunda grande guerra, encara qualquer ameaça e tira de letra, somos fortes demais para desaparecer, e ainda temos cérebros geniais que sempre encontram uma grande solução para uma grande problema nosso.

no Brasil , vamos levando, graças a Deus, sem nada confirmado por aqui,já temos a violência urbana dizimando as pessoas, não é preciso vírus exterminador algum, compartilho a opinião otimista de que o pior já passou, afinal, estamos perto demais do México para não ter caso algum, e se não aparecer é porque a tal gripe A, está sob controle mesmo. Se aparecer também ninguém se preocupe, siga as instruções, e tudo bem, tenho certeza que se acontecer por aqui o que acontece no México em termos de prevenção, com todo mundo em casa , sem futebol, teatro, etc, os únicos que vão ficar doentes são os criminosos, e muita gente, por exemplo,vai descobrir que tem filhos e que eles até fazem aniversário!

viveremos uma versão moderna do tempo das cavernas, encolhidos com medo não de gigantes predadores mas de invisíveis vírus, transmissíveis por um beijo, há, os milhões de anos passam ,mas, nem sempre as coisas realmente mudam!

paraense
Enviado por paraense em 05/05/2009
Código do texto: T1577220
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.