Começo de uma crise

Os meus dias não tem sido nada bons. Estou sentindo como se eu estivesse vivendo os últimos momentos de um relacionamento que está prestes a acabar.

O anterior foi assim, a crise começou vagarosamente, com pequenos desentendimentos e quando eu me vi eu já estava deitada no banheiro do meu quarto derramando rios de lágrimas, andando pelas festas tresloucadas da faculdade enchendo a cara.

É muito doloroso perceber que você e a pessoa amada não andam se entendendo tão bem como se entendiam há um tempo atrás.

E o meu relacionamento está exatamente assim, as palavras por mais simples ou ingênuas que sejam, viraram molas propulsoras de discussões.

Eu achei que dessa vez ía ser diferente. Parecia ser tão especial. Acho que caí no mesmo carma e o que mais me apavora é que nao quero que se repita mais um conto do Nelson Rodrigues na minha vida.

Gosto da passionalidade do Nelson, gosto tanto que já vivi várias situações na minha vida embebida pela loucura de seus contos. Porém há de se ressaltar que arte e vida ás vezes é uma mistura perigosa.

Quais são os erros que eu ando comentendo, aonde as coisas pararam de dar certo?!

Desentender-se com quem se ama demais e muito doloroso. Tenho medo que esses pequenos desentendimentos comprometam o meu noivado.

Espero por dias melhores. E espero que eles venham rápido.