Graças a Deus!

Eu não sou uma fanática por trabalho mas certas coisas me surpreendem,como ouvir hoje uma pessoa me dizer :

-Poxa vida ainda é quarta-feira,queria que passasse logo a semana,que saco trabalhar!

Pois eu digo,que felizardos são os que tem hoje seu ganha pão e que desempenham suas tarefas com amor.

E que seria de mim sem meu trabalho?Além de garantir meu sustento,é minha terapia,é com alegria que todo dia chego lá,graças a Deus!

E chego sorrindo,brincando,cantando...Trabalho com crianças,a maioria com menos de dez anos,e não há coisa mais gostosa que receber um carinho delas.

Hoje,uma menina(Izadora) entrou correndo na doceria e pulou no meu colo e falou assim bem baixinho:

-Cássia,meu pai ta aí,não conta pra ele que eu passei sombra nos olhos,ele fica bravo!

Respondi sorrindo que ela podia ficar sossegada,eu não contaria nada...rssssssss(como se ele não fosse ver,né?)

Aí foi a vez da Pietra,menina de três aninhos,soltar da mão da mãe e ficar na porta da doceria falando pra quem passasse:

-Pode entrar,a Cássia ta aqui...rssssssssss(pensando em contratá-la para abordagem de clientes)

E passou o João Pedro com sua mãe,dizendo:

-Cássia,amanhã faz pão de batata?Com requeijão,requeijãooooo,tchall!!! E brigadeiro de copinho ,ta bom Cássia?

Claro que ta bom João,ta ótimo,jóia mesmo!

E que gostoso quando fecho as portas a noitinha,e dou uma passadinha na banca do Jé,(ele me deixa folhear revistas rsss) Depois entrar no Max, prosear,dar uma fuçadinha nas coisas,e por último vou ao quiosque do Mac,conversar com minhas amigas,e só depois desço pra casa...

E quando chego lá,minhas sobrinhas vem me receber,beijo meu filho,dou um oi pra minha irmã,suspiro e penso assim comigo:

-Graças a Deus! Mais um dia ganho honestamente!

E muito importante,feliz e prazeirosamente!

Abençoado trabalho!

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 06/05/2009
Código do texto: T1579851