Conflitos

Eu ando doente, uma gripe que trouxe outras coisas de carona, dor de cabeça, dor de garganta e bronquite resumindo tenho que cuidar da alma porque o corpo já era.

No entanto isso me faz parar para pensar, na minha vida, fazer uma retrospectiva dos acontecimentos passados, vai fazer mais de um ano que eu tive um desafeto, nossa eu pensei que fosse morrer, gostando do cidadão, eu lembro que eu me repetia vária vezes impossível que eu acabe assim.

Eu passei momentos e angustia e dor, ou de dor e angustia, não sei se a ordem afeta o que passou, mas só eu sei o que eu senti.

Eu me acabava em lagrimas, eu chorava por dentro era terrível, pela primeira vez na vida eu me senti sem chão, eu me senti sozinha mesmo rodeada de pessoas, eu mergulhei na escuridão do que sentia, eu fiquei com raiva do amor, e até fui sarcástica com ele que chegava á afirmar “o grande vilão é o amor que sentimos por outra pessoa".

Eu ia de um extremo ao outro nas minhas emoções, muitas vezes achava que não tinha sentido continuar, outras achava que era preciso passar por isso para me humanizar, mas e ai humanizar do que? Se eu fui só amor, eu mergulhei fundo e me comprometi com ele, amar acima de tudo amar.

Bobeira né, quando a gente toma uma rasteira do amor, nos questionamos onde erramos e muitas vezes achamos que o culpado foi à maneira que amamos, mas e ai existe outra forma de se amar? Existe uma maneira de não se entregar a esse sentimento castrador e dependente?

Acredito que não, porque a historia que amamos pessoas erradas isso não cola, quem manda é o coração, ele escolhe quem vc ama, pq varias pessoas passam em sua vida e vc o que faz? ama todas elas? ate descobrir quem é a certa, ou simplesmente ignora o amor?

Pensamento confuso é assim que me sinto, coração vazio é assim que quero estar, mas até quando?

Ontem eu senti falta de ter um amor, daqueles que a gente pode contar, senti falta de abraço, de beijo, de alguém preocupado comigo, de alguém me ligando.

Eu fechei a porta do meu coração para o amor, e joguei a chave fora e coloquei uma placa, dizendo “aqui não a espaço para você" radical isso né, pois é assim que me sinto, e quando eu vejo que ele está aflorando eu me desespero, porque eu não sei como agir, e não sei o que dizer.

Eu sei que sinto amor por alguém, mas eu não sei como dizer isso, eu to confusa com minhas emoções e sentimentos, eu ia até propor “Procura-se um namorado" (risos).

Juliana Rocha

Juli Rocha
Enviado por Juli Rocha em 07/05/2009
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T1580452
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.