Relacionamento

Relacionamento, todo mundo já teve um ou pelo menos esta em um.

Difícil descobrir a formula para fazer dar certo, ninguém sabe !!

Se eu soubesse eu faria disso a minha fonte de renda, eu te falaria faça isso ou não faça aquilo.

Leve ela para jantar, de flores, elogie seu cabelo.

Ou não fale dos amigos dele, deixe ele ver futebol, leve cerveja.

Mas na pratica não funciona assim, só levamos a serio certos mandamentos depois que passamos pelo mesmo.

Mas sempre que acaba um e começa o outro comparamos, e tentamos não cometer os mesmos erros, mesmo sabendo que foram eles que afundaram o anterior, mas como não somos perfeitos e nem tão pouco modestos, acabamos por aplicar o que fizemos no novo, e o que é novo logo se torna velho.

E não curamos nossos desafetos, porque no decorrer da vida amamos varias vezes, mas de varias formas, somos intensos, quando apaixonados e irados quando abandonados.

Não aceitamos o não com tanta facilidade, procuramos saber o porque.

Por momentos queremos acabar com quem um dia amamos, no outro choramos porque sentimos saudades do que vivemos.

Mas no tudo, não á receita para se viver com alguém, a grande sacada é ir vivendo, sem buscar garantias sem defraudar...

Por que quando criamos expectativas daquilo que não somos capazes de fazer ou de realizar se assim preferirem, estamos defraudando.

E o amor já defrauda a gente porque ele nos cria um mundo diferente do que vivemos, mas ele não nos diz se isso é para sempre ou não, ele não da prazo de validade.

Juli Rocha
Enviado por Juli Rocha em 07/05/2009
Reeditado em 11/05/2009
Código do texto: T1580491
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.