Hoje, pela manhã,  dirigindo-me para o trabalho, ouvindo tranquilamente Bob Dylan, deparei-me com uma cena interessante !!! Ao parar no farol, olhei para o lado e percebi uma bela morena fazendo os acabamentos faciais ou seja, dando os últimos retoques. O farol abriu e continuamos lado a lado, reparei em seu belo carro um corolla 2009 prata e ainda na proprietária também muito bonita. Quando de repente, no próximo semáfaro, a maravilhosa espécie feminina com toda elegância, rasgou um saquinho plástico e começou em gestos estranhos como estivesse sozinha em particular, fazer a sua higiene dentária..que coisa horrível...passando dente por dente, inclusive ao sair,  ouvi algumas buzinadas para que ela saisse . Então fiquei a pensar...uns nascem em berço mesmo que humilde e permanecem com a elegância pela eternidade e outros em caixote de sabão, mesmo com dinheiro fazem coisas de abalar as estruturas visuais......coisas de nossa querida vida diária...que Deus te abençoe ....



P.S.: SEM INSPIRAÇÃO PARA POETAR CONSIDERANDO QUE  O MEU AMOR ESTA DORMINDO, RESOLVI A CRONICAR PORQUE O MEU CINISMO ESTÁ SORRINDO..... 
Kulayb
Enviado por Kulayb em 08/05/2009
Código do texto: T1582220
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.