MOLHO NO CABELO? UMA NOVA ALTERNATIVA !!!!!!
 
 
Como o meu cinismo está transbordando e transformando a minha realidade, me força a reparar mais o cotidiano, então resolvi a dedicar uns minutos em linhas  aos acontecimentos diários vividos nesta minha querida e bendita Cidade....
 
         Quando vou almoçar, sempre escolho um lugar diferente, considerando a disponibilidade de  excelentes restaurantes,  cada uma tem sua especialidade, então resolvi a visitar um Vegetariano, com  grelhas...

         Cheguei olhei todas as verduras e as pessoas, imbuído de espírito de mandruvá no cio,  resolvi então fazer o meu prato, entrei numa fila e comecei colocar um verdinho aqui, um amarelinho ali, alguns  molhinhos coloridos  acolá, de repente fui até a fila da grelha e deparei-me com uma bela loira estrutural, com cabelos lindos e compridos...bem compridos...bem cuidados, que balançava para lá e para cá quando conversava com a sua  amiga em frente..achei interessante a forma liberal de comportamento...a fila anda, então chegou a minha, vez mas neste momento !!! olhei rapidamente para os belos e longos cabelos da elegante mulher.. Naquele andar elegante e sedutor, percebi que a parte inferior dos fios estava  totalmente branca com um tom colorido de rosa, foi  que certifiquei-me que ela havia levado em teus maravilhosos e aromáticos  cabelos, todos os meus molhos grudados, fazendo aquela meleca capilar ...fica agora a pergunta...o que eu fiz???????????? A) Continuei o almoço sem preocupação; b) Informei a belíssima mulher do problema e troquei o prato; c) Larguei tudo e fui embora; d) nenhuma das anteriores...
 
 
 
 
 
RESPOSTA: LETRA (B), informei sobre o desastre, troquei o prato,  almoçamos juntos rindo do acontecido e paguei a conta com muita satisfação....realmente esta era uma bela e inteligente pessoa...coisas de minha cidade...que Deus te ponha virtude.
 
 
 
 
Kulayb
Enviado por Kulayb em 08/05/2009
Código do texto: T1582333
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.