O meu amor, Jonathan.

Eu já escrevi tantas coisas na minha vida, tantas coisas sem sentido, tantas coisas pra pessoas que não fizeram sentido.

É chegada a hora de escrever pra vc meu amor, e te demonstrar que tudo em mim reverencia você, o meu corpo, o meu coração e os meus dons.

Você é o melhor destinatário que já tive, e acho que justamente por se tratar de você essas serão as melhores palavras que escreverei.

Eu não quero usar "clichês" e te dizer as mesmas coisas que pessoas apaixonadas dizem uns aos outros. Interessante como gente apaixonada se parece, dizem as mesmas coisas, vivem os mesmos carinhos e até mesmo as mesmas crises e discussões.

O nosso amor é original, é único. Pra mim você é assim!

É interessante como o amor verdadeiro muda as pessoas, eu posso perfeitamente visualizar as bruscas mudanças depois de você.

Antes de você, os outros são os outros.

Tenho a sensação de ter vivido uma vida vazia antes de você, um passado oco e sem conteúdo. Só você que me completa, que soma e me traz a realização que eu já busquei em muitos lugares.

Você, é uma prova que Deus existe e que Ele escuta as minhas preces.

Hoje eu tenho a humildade e a sensatez de agradecer por tudo o que passei, o sofrimento, a loucura e a falta de limites me fizeram melhor e mais preparada para viver com plenitude esse amor maravilhoso que a vida me proporcionou.

Sabe, viver um amor exige preparação e maturidade, senão a falta de sensatez , o orgulho e a falta de amadurecimento te fazem jogar tudo pela janela.

Eu acho que comigo foi assim, eu só recebi o amor que eu sonhava depois que eu passei por várias situações e espinhos que lapidaram meu caráter, a minha paciência, a minha compaixão, a minha humildade e o meu senso de gratidão.

Pra receber uma grande amor, antes de tudo é necessária capacidade para valorizá-lo, senão as coisas acabam passando pela vida e temos aquela sensação que as oportunidades não vieram, porém, somos nós mesmos que as deixamos passar.

E você, JONATHAN, é esse tesouro que a vida reservava pra mim só esperando que eu estivesse pronta para recebê-lo e desfrutá-lo com plenitude e consciência.

É você que a minha boca esperou tanto tempo para dizer o melhor, o mais verdadeiro e mais completo "TE AMO" da minha existência.

Você é um amor que fica.

Você é um presente.

Você é a realização dos meus sonhos.

Você é o amor da minha vida!

TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, infinitamente...grandiosamente..pra sempre!