Quanto é maravilhoso poder recordar...Ter momentos bons para recordar!

Esta manhã, cedinho, enquanto adiantava os preparativos, fiquei pensando em antigos dias das mães e bota antigos nisso!

Eram os quatro pequenos e cada uma na escola e ainda na escolinha de artes que frequentavam, fazia o seu presentinhos para a mamãe.

Cedinho, quase madrugada, eles entravam no quarto, pulavam na nossa cama e, cada um com uma carinha mais linda do que a outra, carregava pacotinhos.

Eram pulseiras de continhas, colares de sementinhas ou massinhas pintadas, broches de botões coloridos, camisetas com suas mãos gravadas, tudo...Lindo de ver!

Lembro que naquele dia, no nosso encontro com a família, eu aparecia por lá como um pinheirinho, usando um pouco do que cada um havia dado e confeccionado.

O tempo passou, todos cresceram...

Agora, com um fora do Brasil e os outros três aqui, mas cada um  em sua casa...

Sobrou por aqui o Neno, que fez sua parte ao acordar...

Os colares coloridos foram substituídos e hoje, há no pescoço colares naturais: as ruguinhas...

Ah! essas rugas ,mas cada uma delas carrego com orgulho pois nelas, com certeza, há um pouco do antes e do depois daquela época.

Leve e boa essa recordação e por isso passei por aqui, rapidinho para compartilhar.

Daqui a pouco a casa estará uma festa, minha mãe, filhos e netos.

Que bom!

Que tudo seja bem legal para todas as mães e um beijo especial à todas: as que ainda estão na fase dos colares coloridos e às outras...

Feliz Dia das Mães !

Beijos,chica
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 10/05/2009
Código do texto: T1585951
Classificação de conteúdo: seguro