A mãe dos outros

Se mãe é um ser sagrado, a única que podemos mexer é a dos outros, e olhe lá! Vejam as mães dos árbitros de futebol. Elas, coitadas, nem em dia especial é livre de adjetivos pagãos. Mas, não são só a dos árbitros que estão livres de impropérios. Vejamos:

A mãe do cara que te fechou com aquele carrão. Ela, às vezes, nem na condução está. Mas quem você invoca para depreciar o barbeiro? Se fosse seu irmão duvido que xingasse sua mãe, no mínimo diria: “tem amor a nossa mãe não?”.

Mas a mãe mais injuriada por todos ultimamente é a mãe do atendente de tele-marketing. Se eu fosse um desses, proibiria minha mãe de sair na rua, de ter Orkut, MSN e o que mais fosse possível de ser utilizado em atentado. Deus me livre!

Se as mães acima citadas correm certo risco, as que vou mencionar agora sofrem com as zoações. Estou falando da mãe puta. A profissional do sexo que às vezes não tem filho biológico, mas foi obrigada a adotar um monte. Obrigada mesmo. Afinal, os políticos tinham que ter alguém para chamar de mãe. Brincadeiras a parte, como sofre as mães putas!

Seja qual for o tipo de mãe, zoada, escorraçada, vociferada, ou simplesmente uma doce mãe, feliz dia das mães!