Agora Quero Ser Feliz

Quero Ser Feliz!

Tô cansada! Essa vida de gorda não é fácil.!Estou numa empreitada para perder mais 15 quilos dos 25 que pretendia, mas esta luta é árdua.

Ontem pensei que fosse morrer por conta de uma fórmula que estava tomando, morrer mesmo de fato com direito a coroa e tudo.Aff

Ainda bem que para o caixão nunca falta dinheiro, sempre tem o mais rico da família que se solidariza com o acontecimento, mas tudo bem, estou aqui e vivinha em folha, folha nada, massa!.

Penso que na gênesis quando Deus disse a Adão:

-ganharás o pão com o suor de seu rosto.

Também tenha pensado lá com seus botões:

-e o pão te fará engordar....!

Depois disso, ficamos fadados a sermos ponto de referência, lindos de rosto, simpáticos, sorridentes e por aí vai... Tenho a impressão que a sociedade criou essas frases para amenizar nossos quilos extras, que ela mesma condena!

Quem nunca escutou? Nossa que rosto lindo! Mas precisa de um regime né!?

Da vontade de dizer vá a P.Q.P será que você não sabe que se emagrecermos ficaremos com cara de uva passa?

Aliás, vocês já repararam que toda a velhinha gordinha é muito mais bonitinha?

Pois é, mas até chegarmos à terceira idade muita gente já deu palpite em nossas vidas, pois existe sempre alguém se metendo na vida do gordo, vendendo fórmulas milagrosas então? Somos as maiores vítimas dos endocrinologistas afortunados, e dos picaretas afins, fora as dietas, dieta do sol, da lua, das proteínas, já falaramm até que sóé gordo quem quer!!!Menos né? Alou!

Ah Gente! não poderia deixar de comentar as matérias postadas nas revistas com letras garrafais: Emagreça Comendo Bem!!! Viramos a página e o que encontramos?

Salada de alface,acelga e vinagre. Uma delícia!Eca!

E os adolescentes gordinhos? Como sofrem! Sempre padecem , pois são os culpados.E pior não têm direito a defesa. São uns arrependidos sem perdão! Um “bú” para sociedade

Nós gordinhos só gostamos do que não pode, e não podemos nada! Portanto pela lógica, gostamos de tudo!

Mas não tem problema! Segunda feira começamos, todos gordinhos começam regime na segunda feira, que chega no máximo até na terça, pois sexta nos reunimos para planejarmos o que vamos comer no fim de semana.

Nosso consolo? Ver um mais gordinho!

Penso que a balança foi criada por um magro. Pois gordo não entra em farmácia que tem balança. Ou então, não sai de lá.

Mas convenhamos, existe um lado bom nesta história, entre dois gordinhos nunca falta assunto, já observaram que entre eles há sempre solidária cumplicidade? Não existe nada mais gostoso que comer escondido, inclusive de si próprio. Rs.

Certamente, não existe assunto entre dois esqueléticos. Estes são, via de regra, muito mal encarados. Fazem pouco caso dos prazeres da mesa. Pra mim não há felicidade plena neste caso.

E nossa alma então? Consegue ainda ser maior que nós.

E, pensando bem, o que seria dos restaurantes, das cozinheiras, do pasteleiro do mercado, das pizzarias, dos doces? Se não existíssemos? Quem iria comer tudo isto?

Afinal, magro não come e, se come, não engorda de ruim que é...

E tem mais, cansei de tanta dieta, tantas fórmulas milagrosas, não vou lutar contra minha essência e por isso até resolvi fazer de mim um sucesso e tanto acredito nisto que estou na GG Model’s...Quer mais?

Larissa Cançado

Lara Cançado
Enviado por Lara Cançado em 19/05/2006
Código do texto: T159035