FILME PORNÔ

 
E por falar em filme pornô, aqui nesta pequena cidade aconteceu um bafafá danado, e muitos foram se explicar pro senhor delegado. Foi que no momento muitos se encontravam naquela e o sargento já desconfiado do muito que sua mulher aprontava, mesmo desconfiado da grana que em sua casa aparecia, e não era grana referente a salário, mas sim, alguns extras após o termino de suas diárias.

Acontece que o homem, provavelmente não é nenhum fofoqueiro, mas quando acontece alguma coisa meio estranha, digamos assim, de passagem numa cidade pequena, e até mesmo portuária, como esta aqui. Todo valente fica com a pulga pulando, remexendo na atrás da orelha. E o que é de um,  simplesmente pode ser de todos, menos aquela que se diz ser  sua distinta mulher, e querida esposa.

Pois bem, não é fofoca, não... Homem não mente nem fofoca dentre outros homens. Então, acontece que de tanto se comentar sobre um filme pornô rodado nesta cidade, os mesmos passavam um olhar zombador naqueles que supostamente participara de todo o moído do filme. Foi quando nosso amigo,

curiosamente fora assistir ao já tão afamado filme, só pelos comentários daqueles que muito duvidavam de seus protagonistas e de todo seu estrelato.

Nas primeiras cenas quem comandava por algum tempo era a Verinha, um dos artistas da cidade, e do tablado, que desculpem o trocadilho ele se diz ser o mais bonito veado. Logo, depois de Tia Creusa, esse na verdade não é, mas se veste como tal neste e noutros espetáculos, só para enganar aqueles que ficam na expectativa de um olhar promissor.

E como diz Mineirinho, quem quiser levar vantagem em tudo e comer o peixe calado. É só trabalhar por trás das cortinas do teatro. E sendo assim a fita, a película continuava apresentando algumas das tantas menininhas ditas já participantes. Quando tão de repente, alguém clama bem alto para que todos ouvissem:

 _ Gente, corre que agora o bicho vai pegar!

Aparecia naquele exato momento à mulher do sargento enfiada até o talo nas coisas do soldado, que naquele instante era ator pornô. E o danado mostrava um cassetete, maior que a perna de muitos baixinhos metidos a querer ser ator.

Poxa foi um pega pra capar, um tirinete de lascar, quando o sargento pegou sua arma e atirou na tela querendo acertar o soldado que se encontrava naquele instante todo enfiado.